[DÚVIDA] - Iluminação dos Ponteiros! Alguém já fez?

Responder
leonardo
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:alguem poderia me da uma dica pra mim ilumina de vermelho o limite do conta-giros
o froids eh q o numero vai ter q acender em azul
teria q isolar isso ai
Fala Pide! Isola a luz brow, faz uma capa de papelão se possível branco e brilhante.... Trabalhe com o papelão para focar dele até o acrilico difusor manja, olha o meu como ficou no velo....
Imagem
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

pide escreveu:
weco escreveu:Cara, eu coloquei um led branco embaixo do vermelho do acetato, daí ele ascende vermelho mesmo e num interfere no azul dos outros leds, pra num ficar rosa...e os leds azuis q eu coloquei perto, eu coloquei um pedaço de fita isolante pra num iluminar prakele lado...
abraços
bem interessante isso ai
tem alguma foto pra mostrar?
Cara, num tenho foto da montagem não, pq ficou meio armengue e fiquei com vergonha de tirar...mas aki tá o painel pronto pra vc ter uma ideia...
Imagem

Outra coisa, eu num raspei muito a cabeça do led não, pra concentrar mais a luz, e tb colei um pedaço de papel manteiga por baixo do acetato pra tb num deixar iluminando um ponto só do painel...vc pode usar mais de um led branco tb...eu num usei pq só tinha um mesmo...
abraços
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Poot´z...demorei tanto pra escrever o post q o Leonardo postou primeiro...rsrsrs
abraços
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

a nem..... eu quero essa borda metalica!!!!!!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

obrigado pelas fotos
trabalho a vista :twisted:
AFRS
:: Millennium ::

Mensagem por AFRS »

leonardo escreveu:
Gontijo escreveu:
AFRS escreveu:o meu ta assim:
Imagem

Imagem

Imagem

hehe
onde vc fez esse painel com essa borda e quanto vc pagou!?
É nois enton manow nas Bordas.... Nois dois fizemos essas peças no torno, só que o AFRS parece que cromou a dele, e eu só poli as minha que usei inox.... :D
hehe é isso ai!! foi feito no torno!!! so o meu cromo não ficou muito bom mas ficou legal! ei leonardo eu não vi o seu ainda manda ai!!!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
AFRS
:: Millennium ::

Mensagem por AFRS »

ajarm escreveu:Pessoal, voltante a questão de iluminação dos ponteiros do painel.

Bom, eu achei no eBay os ponteiros do vectra, por menos de 2 dólares...nossa, como as coisas lá são baratas...fiquei impressionado, achei um TID por 6 dólares e pouquinho, não sei se é esse mesmo o preço, mas eu fiquei curioso, alguém sabe como comprar no Ebay....hehehe!!!

Então, dêem uma olhada nas fotos dos ponteiros de vectra que eu achei:

Mas ainda continua aquela questão do peso dos ponteiros, mas esses são bem legais
Imagem

Tbm não sei se caberia nos painéis dos nossos corsas, e outra coisa é que o do RPM é um pouco menor que o do velocímetro
Imagem

É isso ae! Flw.
putz loko estes ponteiros ai!!!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
VINIGRC
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:D :D :D

galera eu tenho esses ponteiros do vectra, soh que ainda nao tive coragem de mexer no painel... to usando o eurolight e ia por ponteiros vermelhos... apesar que pelo que eu e o Leonardo vimos a iluminacao nos ponteiros tem necessidade de ser com LEDS SMD (micro leds) eh um trmapo totalmente """ fresco""""

paguei 15,00 conto nos 4 ponteiros porem eu peguei 2 ponteiros grandes e 2 pequenos eh soh ir em loja que conserta velocimetros... sempre teeeeeeeeeem!!!

espero ter ajudado ..

abracooo
vinicius.sena@yahoo.com.b
:: Wind ::

Mensagem por vinicius.sena@yahoo.com.b »

Galera....
os ponteiros do astra servem perfeitamente no painel de nossos corsas, pq eu fui numa loja de velocimetros a tinha lá os dois paineis pra consertar e ele colocou um do lado do outro e deu o mesmo tamanho e inclusive quase oi mesmo peso inclusive os do astra eram mais leves um pouco (balança milimetrica) pena que não estavam a venda ele disse que costuma jogar fora qdo num da conserto....
mais que se aparecer ele me arruma até de graça os 4 que são exatamente iguais o do corsa...
imagina se ele arrumar os do astra sport ou gsi que são vermelhos já... ia ficar massinha...
breve breve colocarei fotos do meu painel 2001 com ponteiros vermelhos do astra....
vai ficar massinha heim... fui me
Uma Vez Corsa Sempre corsa.....
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

vinicius.sena@yahoo.com.b escreveu:Galera....
os ponteiros do astra servem perfeitamente no painel de nossos corsas, pq eu fui numa loja de velocimetros a tinha lá os dois paineis pra consertar e ele colocou um do lado do outro e deu o mesmo tamanho e inclusive quase oi mesmo peso inclusive os do astra eram mais leves um pouco (balança milimetrica) pena que não estavam a venda ele disse que costuma jogar fora qdo num da conserto....
mais que se aparecer ele me arruma até de graça os 4 que são exatamente iguais o do corsa...
imagina se ele arrumar os do astra sport ou gsi que são vermelhos já... ia ficar massinha...
breve breve colocarei fotos do meu painel 2001 com ponteiros vermelhos do astra....
vai ficar massinha heim... fui me
Os do vectra/astra são tamanhos blz mesmo, mas e os pinos?
Responder