-
Conforme o prometido...
O primeiro UP do flokinho...
Películas.
Levei o carro pra um instalador e amigo de confiança.
A única pessoa que eu confio pra aplicar película nos meus carros, pois desde antes do GSi apenas ele aplica películas pra mim.
-
Especificações:
Película preta.
Parabrisa - 50%
Laterais - G20
Traseira - G20
-
Vamos as fotos (como eu falei, o dia esta chuvoso, então não reparem na sujeira, não deu tempo e nem "fez tempo" pra lavar o flokinho depois de pegar a estrada ontem):

Desmontando os acabamentos de porta e recortando as películas no molde certo pro vidro;

Início da aplicação, com moldes já devidamente recortados;

Após a aplicação dos vidros laterais e traseiros, recorte do molde da película dianteira e aplicação da mesma. Não foi feita juntamente com as outras pois essa seria mais clara, então ficou pro final já que seria outro rolo de película;
Não tirei mais fotos do serviço porque seria tudo a mesma coisa...
Apenas meu amigo na frente dos vidros aplicando.. Hehehehehe...
Agora, umas fotos do carro em casa com os vidros prontos.
Desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas agora a noite só pra se ter uma noção de como ficou.

Frente 50%, mas em virtude ao resto do carro ser G20, deu uma escurecida bacana.
Pelo menos durante a noite que é o principal, não se ve com tanta facilidade. (Até ligar o DVD... ¬¬ hauhauha...)

Laterais e traseiros com G20.

Outro angulo....
Aqui, a KM atual do Flokinho, após a tarde de Ups e o seu primeiro passeio na estrada (por mais que curto)...

392KM´s...

É isso ae pessoal,
Logo logo mais novidades.