Marino meu querido!Arqmarino escreveu:Grande Eduardo,
Somente hoje estou vendo o último UP que vc fez no Chardon. Nossa, ficou muito bom, e o trabalho ficou perfeito hein???
Da um gostinho a mais quando somos NÓS mesmos quem instalamos, ai o sabor de vitória é melhor ainda.
Parabens por mais essa conquista. Pra quem ja instalou os vidros, agora, colocar espelhos elétricos será fichinha. Que tal abraçar mais este UP???
E esse carro, como brilha rapaz, nossa, pintura perfeita em 100%. Parabens pelos cuidados!!!
Grande abraço meu querido. E estou de olho aqui sempre.
Marino.
O que achou? Estou aprovado como instalador? rs...
Que bom que gostou do trabalho, receber um elogio de uma pessoa tão caprichosa como você é realmente muito gratificante. Você falou tudo agora, nada como o sabor da vitória em ver as coisas funcionando apartir do nosso trabalho.
Sobre os retrovisores, como já falei com o Ikaro, será mais uma conquista que tenho em mente sim! Vai ficar bem completo e muito mais sofisticado, estou só esperando a poeira baixar um pouco para iniciar esse novo projeto.
Sobre a pintura muito obrigado pelo elogio. Estou precisando encerar esse carro novamente, mas vou deixar para dias proximos ao MEGA! rs...
Abraços meu amigo,