[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Arqmarino escreveu:Grande Eduardo,

Somente hoje estou vendo o último UP que vc fez no Chardon. Nossa, ficou muito bom, e o trabalho ficou perfeito hein???

Da um gostinho a mais quando somos NÓS mesmos quem instalamos, ai o sabor de vitória é melhor ainda.

Parabens por mais essa conquista. Pra quem ja instalou os vidros, agora, colocar espelhos elétricos será fichinha. Que tal abraçar mais este UP???

E esse carro, como brilha rapaz, nossa, pintura perfeita em 100%. Parabens pelos cuidados!!!

Grande abraço meu querido. E estou de olho aqui sempre.
Marino.
Marino meu querido!

O que achou? Estou aprovado como instalador? rs...

Que bom que gostou do trabalho, receber um elogio de uma pessoa tão caprichosa como você é realmente muito gratificante. Você falou tudo agora, nada como o sabor da vitória em ver as coisas funcionando apartir do nosso trabalho.

Sobre os retrovisores, como já falei com o Ikaro, será mais uma conquista que tenho em mente sim! Vai ficar bem completo e muito mais sofisticado, estou só esperando a poeira baixar um pouco para iniciar esse novo projeto.

Sobre a pintura muito obrigado pelo elogio. Estou precisando encerar esse carro novamente, mas vou deixar para dias proximos ao MEGA! rs...

Abraços meu amigo,
Eduardo Lirani
Contato:

ALEX_BHZ escreveu:Grande Eduardo !

Cara olha eu aqui outra vez, enchendo a paciencia!

Cara coloquei os DIODOS como voce falou, parte cinza para o botão fiz tudo certinho, mas onde está pelo amor de Deus a central do alarme? como ela é? o seu é identico ao meu certo? vc tem fotos de onde fica isso?

Abraços, desculpa a amolação!
Fala Alex,

HAHAHAA... meu caro é para essa central do alarme estar atrás da caixa de fusiveis. Mais para o lado esquerdo, a minha fica envolvida em espuma para chicote. Tem que deitar de cabeça para baixo :shock: e olhar atrás da caixa de fusíveis, no canto da lataria.

É uma caixinha preta escrito Chevrolet, são dois plugs 1 maior com os fios de função e outro menos com os fios de alimentação.

Da uma olhada lá e me fala beleza? Qualquer coisa me manda email: eduardolirani@gmail.com.

Abraços
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Eduardo Lirani escreveu:
ALEX_BHZ escreveu:Grande Eduardo !

Cara olha eu aqui outra vez, enchendo a paciencia!

Cara coloquei os DIODOS como voce falou, parte cinza para o botão fiz tudo certinho, mas onde está pelo amor de Deus a central do alarme? como ela é? o seu é identico ao meu certo? vc tem fotos de onde fica isso?

Abraços, desculpa a amolação!
Fala Alex,

HAHAHAA... meu caro é para essa central do alarme estar atrás da caixa de fusiveis. Mais para o lado esquerdo, a minha fica envolvida em espuma para chicote. Tem que deitar de cabeça para baixo :shock: e olhar atrás da caixa de fusíveis, no canto da lataria.

É uma caixinha preta escrito Chevrolet, são dois plugs 1 maior com os fios de função e outro menos com os fios de alimentação.

Da uma olhada lá e me fala beleza? Qualquer coisa me manda email: eduardolirani@gmail.com.

Abraços
Beleza, valew pela força, vou olhar lá hoje, e qualquer coisa volto a perturbar tranquilo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço
Eduardo Lirani
Contato:

rafaelarcanjo escreveu:Fala sério.
Quando a gente mesmo faz o trampo, e depois do serviço ver a UP funcionando é bom demais né?

Rsrsrs... parabéns por este UP, ficou show!

Até o MEGA, abraços!
Fala Arcanjo!

É muito gratificante ver tudo funcionando depois de todo aquele trampo. Que cá pra nós, eu acho muito legal de fazer!!! rssss...

Valeu pelo elogio meu caro, que bom que gostou! E no Mega é nóis!!!!

Abraços,
tiagosouza_90
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Fala Eduardo, blz?!
Primeiramente parabéns pela coragem e capricho nesse up, ficou muito show!!!
Vc disse ali em cima que seu pai pinta carros. Ele possui funilaria ai em Franco?
Pq minha Wagon está precisando de uma pinturinha nova, e pra acabar, ontem meu irmão beijou a traseira de outro carro com o ela... ::? Mas nada tão grave...
Como não conheço muitos funileiros aqui em nossa região, se ele for, talvez faça um orçamento com ele. Eh isso ae, abraço!!!
Eduardo Lirani
Contato:

tiagosouza_90 escreveu:Fala Eduardo, blz?!
Primeiramente parabéns pela coragem e capricho nesse up, ficou muito show!!!
Vc disse ali em cima que seu pai pinta carros. Ele possui funilaria ai em Franco?
Pq minha Wagon está precisando de uma pinturinha nova, e pra acabar, ontem meu irmão beijou a traseira de outro carro com o ela... ::? Mas nada tão grave...
Como não conheço muitos funileiros aqui em nossa região, se ele for, talvez faça um orçamento com ele. Eh isso ae, abraço!!!
Fala Thiagão beleza?

Valeu pelo elogio. Que bom que gostou do meu UP.

Então meu caro, meu pai tem sim uma oficina aqui em Franco. Se quiser falar com ele, é só dar uma passada lá. A oficina é ali no centro bem na chegada a franco, sabe aonde fica a Belém Pneus? Voltando para Caieiras passando a Belém é só entrar a primeira a direita, é na mesma rua da Stop Car, uma loja de som daqui de Franco.

Se ficar com duvida me passa um email que agente conversa melhor. eduardolirani@gmail.com

Abraços,
Renato Capella
:: Sport ::

Mensagem por Renato Capella »

Eae Edu,

Tiro o chapéu pra vcs q tem o jeito pra fazerem os próprios up´s, eu não tenho esse dom hehehehe eu ia ter q tomar todas akelas garrafas de breja e mesmo assim não ia sair nada... hahaha

Parabéns ficou perfeito!

Abraço,
Eduardo Lirani
Contato:

Renato Capella escreveu:Eae Edu,

Tiro o chapéu pra vcs q tem o jeito pra fazerem os próprios up´s, eu não tenho esse dom hehehehe eu ia ter q tomar todas akelas garrafas de breja e mesmo assim não ia sair nada... hahaha

Parabéns ficou perfeito!

Abraço,
Fala Renato!

Valeu pelo elogio meu caro, que bom que gostou!

Sobre instalar é coisa para quem gosta, pois da trabalho. Mas como eu sou fã dessas coisas, vai que vai, só abrir uma breja, escutar um som dahora e mãos na massa. :D

Abraços
ZEQUINHA
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

EDUARDO MEU AMIGO BLZ

RAPAIS OLHA VC TA DE PARABENS
VC É UMA PESSOA 100% ADOREI VER OQ VC FEZ
O TRIO ELETRICO NOSSA PARABENS PELO SEU ESFORÇO
FICO PERFEITO AMIGO O VIDRO ELETRICO...

UM GRANDE ABRAÇO AMIGO

ZEQUINHA :wink:
vialveti
:: Piquet ::

d_

Mensagem por vialveti »

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=661346#661346

verifiquem o que posso mudar no meu guerreiroo!!!

abracos!!!

to pensando em colocar umas rodas....rsrsrssrsr
Millenium...Verde Costeiro...

Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=676063#676063
Responder