Venho desejar a você e a sua família:

________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)
São os sinceros votos do amigo corseiro,
André Luiz.

Obrigado, Helio!Heliin escreveu:Muito bom.
Parabens Luciano
Agora sim, naos tem nadamais bonito do que ver aquele painel completinho neh?
Nao sei se vc vai ser que nem eu, mais sempre q eu saia de noite com o carro, toda hora eu ficava olhando pro lado esquerdo so pra ver aquele painel completo rsrsrssr e ainda ja fez o upcompleto neh, ja ate ligo a lanterna de neblina, que bom que vc gostou e no que precisar eu to aki, so perguntar....
Abraços e Boas Festas.
Tudo de bom.
Rafael,rafaelarcanjo escreveu:Chave completinha é legal d+!
Lanterna neblina mais ainda.
Ficaram show os ups!
Abraços!
Grande Marco Túlio!Marco Túlio escreveu:Prezado Luciano,
Up's de primeira!! Os botões das travas e malas ficaram ótimos, e das luzes nem se fala!!
Quanto a bateria é isso mesmo, quanto mais acessórios mais ela enfraquece pois aumenta o consumo de repouso dos acessórios... outra dica é não deixar a frente do DVD no lugar enquanto o mesmo estiver desligado, pois com ela no lugar o aparelho mesmo estando desligado fica em modo de espera e consome a bateria.
Desejo a voce e sua familia um Feliz Natal!!!
Grande abraço.
Meu amigo Eduardo Lirani!Eduardo Lirani escreveu:![]()
Luciano meu querido,
Todas as conversas via Facebook valeram e muito a pena hein??? Ficou simplismente perfeito!!!
Só Up's de qualidade e muito bom gosto! Sobre plagiar o lugar do botão isso é uma honra meu caro!!! Uma idéia minha sendo aplicada num carro como o seu é de dar orgulho![]()
Mais uma vez parabéns, seu carro é TOP mesmo!!!!!
Como falei lá no tópico da seção de MG, ainda quero dar um pulo ai para participar de um encontro com todo o pessoal (Você, Arcanjo, Hellin, Marco e etc...)
Um Feliz Natal e um otímo Ano Novo pra você, abraços!
Ikaro,iKaRo escreveu:Luciano,
Ficou muito TOP, completasso agora heim...
Preciso ligar os meus botões também, que por enquanto só estão de enfeite, hehe
Ficou show de bola, meus parabéns!
Feliz Natal é um Ótimo 2012!
Abraços
André Luiz,André Premium escreveu:L U C I A N O,
Venho desejar a você e a sua família:
________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)
São os sinceros votos do amigo corseiro,
André Luiz.
Henrique,Henrique_bm9 escreveu:Fala Luciano......
To devendo visitas aqui no seu topico mesmo, vou colocar mias visitas em dia.
To passando mesmo pra desejar um feliz natal pra vc e familia e um 2012 repleto de paz e saude com isso conseguimos correr atras d todo o resto.
Grande Abraço
Henrique
Grande Binato!marcelo binato escreveu:Luciano meu irmão, painel completo e operando hehe, belo up de fim de ano, gostei do botão do porta malas, parabéns e um feliz Natal para vc e sua família, se não tiver permanencia, mas se tiver mande meus votos aos irmãos de farda.
forte abraço.
Marcelo Binato
Obrigado, Gillys!Gillys escreveu:Natal é tempo de festejar, comemorar as vitórias desse ano que foi, agradecer por tudo que passamos, pois todos passamos por momentos bons e ruins, mas tudo sempre ajuda no nosso crescimento como pessoas, lapidando nosso caráter. Que nesse Natal tudo de bom aconteça para você e sua família, e que Jesus menino derrame suas bênçãos a todos. São os votos sinceros do amigo corseiro, Gillys.