Entao Paulo minha bobina é igual a sua eu queria saber e esse suporte da imagem é a do corsa mesmo.
David, não consigo ver as imagens aqui no trabalho, pois é os sites de hospedagem são bloquaados.David-net escreveu:
Entao Paulo minha bobina é igual a sua eu queria saber e esse suporte da imagem é a do corsa mesmo.
David, é exatamente isso. O suporte é esse aí da foto, um que tem as estrias. Ele é do Corsa, mas encaixa na cangalha do vectra, porém no meu ela ficou um pouco torta, mas é um pouco só, quase imperceptível.Pauloskar escreveu:David, não consigo ver as imagens aqui no trabalho, pois é os sites de hospedagem são bloquaados.David-net escreveu:
Então se for algo urgente, manda pro meu e-mail, mas se não for, à noite respondo, quando chegar em casa.
Abs.
Pergunta, quais amortecedores de maior carga? Estou neste problema neste exato momento. Preciso trocar os amortecedores dianteiros e não sei quais colocar. Qual amortecedor tem maior carga pra colocar no corsa?JotaMarcelo escreveu: - Outra: você entrou para o mundo do torque e do peso: trate de reconfigurar tua suspensão - levante o carro um pouco e utilize amortecedores com maior carga.