[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
David-net
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Imagem

Entao Paulo minha bobina é igual a sua eu queria saber e esse suporte da imagem é a do corsa mesmo.
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
Pauloskar
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

David-net escreveu:Imagem

Entao Paulo minha bobina é igual a sua eu queria saber e esse suporte da imagem é a do corsa mesmo.
David, não consigo ver as imagens aqui no trabalho, pois é os sites de hospedagem são bloquaados.

Então se for algo urgente, manda pro meu e-mail, mas se não for, à noite respondo, quando chegar em casa.

Abs.
David-net
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Nao é tao urgente nao, é que amanha eu vou passar na frente de um desmanche entao que queria ver se eu acho.

Pode ser a noite sem problemas
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

David-net escreveu:Nao é tao urgente nao, é que amanha eu vou passar na frente de um desmanche entao que queria ver se eu acho.

Pode ser a noite sem problemas
Então assim que chegar em casa entro e respondo.

Abs.
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
David-net escreveu:Imagem

David, não consigo ver as imagens aqui no trabalho, pois é os sites de hospedagem são bloquaados.

Então se for algo urgente, manda pro meu e-mail, mas se não for, à noite respondo, quando chegar em casa.

Abs.
David, é exatamente isso. O suporte é esse aí da foto, um que tem as estrias. Ele é do Corsa, mas encaixa na cangalha do vectra, porém no meu ela ficou um pouco torta, mas é um pouco só, quase imperceptível.

Abs
Turbokgf
:: Wind ::

Mensagem por Turbokgf »

Ola Paulo , Primeiramente queria te dar os meus parabéns , pelo bom gosto e sua dedicação ao seu corsinha . Teu carro é o corsa mais bonito que eu ja vi (um dia chego lá).

Mas vamos lá. Eu sou novo aqui no clube do corsa , e vi seu topico li as 33 paginas , salvei todas as fotos, porque ja tem um tempo que planejo trocar o motor do meu corsa 1.0 mpfi.

Pensei no motor do vectra 2.2 8v . mas sei que existem algumas adptações a serem feitas mas muito parecidas com as que vc fez nos coxins do motor e caixa . então como vc e o primeiro ( que eu tenho oportunidade de conversar) que fez algo do tipo , gostaria de saber se vc pode, me mandar fotos e explicações das adptações que vc fez nos coxins e outros, mas principalmente nos coxins.

Te peço isso pois onde eu moro, não existe nenhum mecanico apto, a encarar comigo um projeto desses, se vc puder fazer isso por min ficarei muiiito grato, pode ter certeza que vc estará contribuindo com a realização do meu sonho.

Mas uma coisa vc pensou em colocar o motor e caixa do corsa
1.8 flex . ja me disseram é menos trabalhoso, se vc tiver alguma experiencia por favor compartilhe.

desde ja grato..
MEu e-mail é : turbokgf@yahoo.com.br
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Esse motor 1.8 flex, foi instalado pelo POMPOM aqui no fórum, anda bem e ele está satisfeito.

Motor 2.2 foi instalado por um membro de Brasília, não lembro o nome, basta caçar o tópico na seção de motor e preparação.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
rbsmontemor
:: Champ ::

Mensagem por rbsmontemor »

Usem o Motor 2.0 familia 2 que tem r/l 0,3...significando que é u motor que gira bem. 2.2 pra cima ja tem r/l muitoi alta, funcionando muito aspero. Para quem quer aspirado girador nao é uma boa pedida.
Gametha

Mensagem por Gametha »

JotaMarcelo escreveu: - Outra: você entrou para o mundo do torque e do peso: trate de reconfigurar tua suspensão - levante o carro um pouco e utilize amortecedores com maior carga.
Pergunta, quais amortecedores de maior carga? Estou neste problema neste exato momento. Preciso trocar os amortecedores dianteiros e não sei quais colocar. Qual amortecedor tem maior carga pra colocar no corsa?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
:firestarter: C20XE-2.0 16v-150cv-(Roll cage da copa corsa, consegui! :D)
"Quem gosta de motorzinho é dentista!"
Gametha

Mensagem por Gametha »

dica pro suporte do motor : http://www.valvers.com/docs.php

Pergunta, apesar de ter lido o tópico todo, me confundi. Está usando a homocinética original do corsa ou trocou pra homocinética do vectra e modificou o cubo da corda?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
:firestarter: C20XE-2.0 16v-150cv-(Roll cage da copa corsa, consegui! :D)
"Quem gosta de motorzinho é dentista!"
Responder