[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
robsonbluz
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsonbluz »

Olá Leonardo, pelo que to vendo aqui vc é o cara que mais manja de chips por aqui, então acho que estou perguntando para a pessoa certa:

Tenho uma Wagon 00/01 1.6 8V, e queria torná-la Flex, será que se eu apenas trocar o chip já tenho um bom resultado? Ou o que vc aconselha para o melhor custo beneficio. É que na real o preço da gasosa ta salgada, e o consumo na gasolina ta deixando a desejar ( 8,5 a 9 km/l ), se vier um ganho de potencia no alcool fico feliz tbem, mas não é a prioridade.

Teria algum chip original de algum carro flex que eu pudesse trocar, e que desse um bom resultado?

Valew
Wagon GLS
1.6 8V
robsonbluz

Mensagem por robsonbluz »

Olá Leonardo, pelo que to vendo aqui vc é o cara que mais manja de chips por aqui, então acho que estou perguntando para a pessoa certa:

Tenho uma Wagon 00/01 1.6 8V, e queria torná-la Flex, será que se eu apenas trocar o chip já tenho um bom resultado? Ou o que vc aconselha para o melhor custo beneficio. É que na real o preço da gasosa ta salgada, e o consumo na gasolina ta deixando a desejar ( 8,5 a 9 km/l ), se vier um ganho de potencia no alcool fico feliz tbem, mas não é a prioridade.

Teria algum chip original de algum carro flex que eu pudesse trocar, e que desse um bom resultado?

Valew
Wagon GLS
1.6 8V
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Re: chip

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

BRuTTuS escreveu:CORSA EFI 1.0, 1.4 ----- NÃO FAZ CHIP
não eh a mesma central do MONZA EFI?? o monza os caras fazem o chip...
qual a diferença? pq num dá?
Brutus, a central é parecida mais não é a mesma, se fosse assim eu já tinha vendido uns chipspros efi... hehehehe
robsonbluz escreveu:Olá Leonardo, pelo que to vendo aqui vc é o cara que mais manja de chips por aqui, então acho que estou perguntando para a pessoa certa:
Iae cara, no caso de chip flex esqueça isso que não existe, e copiar arquivo tb não funciona, até mesmo se eu usar o arquivo de outro corsa do mesmo ano seu é capaz do carro não funcionar.
A unica opção que eu tenho para o bicombustivel seria um chip duplo que vc escolhe o chip que vai usar por meio de uma chave missil. Seria o mesmo principio do chip de gnv com 2 arquivos.
Nestes 2 arquivos voce pode escolher original x álcool ou potencia x álcool (lembrando que o chip de álcool já vai com potencia)
Me add no MSN: feira.tuning@hotmail.com
Um abração meu velho.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.

PS. PEDROPAULO kd vc????
Mko
:: Champ ::

Mensagem por Mko »

Eu estou vendo varias pessaos que converteram o corsa pra alcool, mas a maioria é 8v. E no caso dos 16v? como fica? eu tenho um 1.0 16v. fica lisinho tbm? valeu!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Mko escreveu:Eu estou vendo varias pessaos que converteram o corsa pra alcool, mas a maioria é 8v. E no caso dos 16v? como fica? eu tenho um 1.0 16v. fica lisinho tbm? valeu!
cara... eu achei que o 16v ia ser mais dificil a conversão...
mais pelos resultados foi até melhor que o 8v...
vou ver se acho alguem aqui e mando falar com vc...
falou...
deley
:: Millennium ::

CHIP POTENCIA NO 1.0 MPFI

Mensagem por deley »

Sou de SAO PAULO e fiquei sabendo que a concessionaria SABRICO (VW) esta comercializando CHIP DE POTENCIA REMAPEADO para qualquer tipo de veiculo. o custo eh de 420,00 reais e eles dao garantia. Gostaria de saber da galera do CC quanto ao valor cobrado e se compensa. Terei ganho significativo de potencia??

grato/deley
deley
:: Millennium ::

CHIP POTENCIA NO 1.0 MPFI, DUVIDAS??

Mensagem por deley »

Leonardo, bom dia!!

Sou de sao paulo e estou interessado em adquirir um chip de potencia para o meu corsa super 1.0 mpfi 97. Como devo proceder, uma vez que voce esta na bahia. Alem da instalação do chip, ha mais alguma modificação a fazer??

deley
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Re: CHIP POTENCIA NO 1.0 MPFI, DUVIDAS??

walderley escreveu:Leonardo, bom dia!!
Sou de sao paulo e estou interessado em adquirir um chip de potencia para o meu corsa super 1.0 mpfi 97. Como devo proceder, uma vez que voce esta na bahia. Alem da instalação do chip, ha mais alguma modificação a fazer??
deley
Walderley, temos um tópico fixo na área de peças e acessórios e preferimos usa-lo para negócios...
Esse tópico aqui é só para dúvidas e eu ajudo o pessoal.
Mais já que insiste entre em contato pelo meu MSN que te explico tudo.
Um abraço.
Leonardo - Feira Tuning Race Chips.
corsalavista

Mensagem por corsalavista »

[quote="leonardosecco"][quote="willcorsa"]ja que criarão o tipico vou em frnete com uma duvida que quero fazer no meu corsa
bom segue então o modele dele
corsa hatch 1.0mpfi ano 1999 combustivel gasolina
gostaria de saber c tem algum chip para este motor e quanto mudaria a potencia
valew abraços t td's t +[/quote]
Will, voce falou comigo? Eu não posso ficar fazendo propaganda aqui neste tópico só mesmo responder as duvidas.
Existe chip para seu corsa sim. Vou até fazer uma tabela dos carros que fazer chip.

CORSA EFI 1.0, 1.4 ----- NÃO FAZ CHIP
CORSA MPFI 1.0 96-01 ----- FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES)
CORSA MPFI 1.6 96-03 -----FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES)
CORSA TODOS DO MODELO NOVO ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA CLASSIC VHC ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA FLEX (TODOS) ----- CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.[/quote]

tenho um motor 1.0 e.f.i. e escutei muitas controversias de chipadora passar pra flex ou alcool mesmo
gostaria de saber se é possivel fazer a modificaçao pra alcol ou flex?
CORSA 1994 E.F.I.+ K&N Filter
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

corsalavista escreveu:tenho um motor 1.0 e.f.i. e escutei muitas controversias de chipadora passar pra flex ou alcool mesmo gostaria de saber se é possivel fazer a modificaçao pra alcol ou flex?
Amigão. para álcool só se for com kitflex tabajara ou mechendo nos bicos...
com chip n dá...
falou ai..
Responder