O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:Caramba.........nunca pensei que pudesse estar lendo estes depoimentos dos corseiros baianos.
É definitivamente uma pena.
Abraços a todos
Grande Clóvis! Infelizmente a falta de comprometimento resultou nisso aí. Mas posse ser sincero? Fiz muito mais amigos (como vc) no CC Nacional do que nos encontros do CC/BA e isso não vai acabar, pois sei que os membros nacionais (a maioria) leva muito a sério esse Clube tão adorado. Abração.
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Junior & Hulk escreveu:Realmente é uma situacao lamentavel!!! e que nenhum MEMBRO DE VERDADE DO CC gostaria de estar lendo um topico desses...

Posso ate imaginar a conversa q vcs estavam tendo durante o encontro qdo "NINGUEM" apareceu entre aspas claro !!! desconsideracao total ainda mais por se tratar de uma acao de caridade se referindo a entrega de alimentos.. atitude louvavel diga se a parte, estao de parabens por isso akeles q se propuzeram a faze-lo.

Realmente é uma pena, Sorte pra vcs ai Speed boy Paulo e outros q realmente tentaram reerguer o CC Bahia !!

Abracos...
Valeu pelo apoio Júnior! Preciso dizer que não imaginei que teríamos tantos depoimentos dos amigos de fora da Bahia e fiquei muito feliz em ver. Realmente a União desse Clube transcende os limites físicos dos Estados. Tenham certeza que qd vierem para Salvador (quem sabe carnaval/2008) serão muito bem recebidos por todos nós. Abração.
Pauloskar

Re: Speed boy

Mensagem por Pauloskar »

DOM escreveu:Speed boy, Paulo, talvez não me conheçam, não sou muito de postar no forum, leio quase tudo o que rola por aqui porem tenho uma certa restrição quanto a usar post's como metralhadora... prefiro opinar no que acredito ser certo.

Ao longo dos anos que estou "afiliado" ao clube vejo vocês como dois dos maiores nomes de nossa "familia", porem sei tambem como é dificil organizar encontros, correr atraz de tudo. Eu mesmo me sinto muito culpado as vezes de não ajudar mais o pessoal aqui do ABC, porem vida pessoal em primeiro lugar... infelizmente tempo para a diversão na vida de todos tem se tornado tão raro, e quando surge o sentimento de ter perdido este pouco tempo de diversão que nos resta por algo que não deu certo é para tirar qualquer um do serio.

Sinto-me muito triste ao ver esses depoimentos, porem não posso tirar a razão de vocês... é complicado, muito complicado.

Bem, todos que postaram antes de mim acho que devem estar com o mesmo sentimento que eu, (Clovis, Adriano, Azeitona e aqueles que leram e não escreveram tambem) de torcer para que vocês reconsiderem isso e façam o que sabem de melhor, serem bons moderadores. De qualquer forma como o Adriano falou quando o prazer passa de puro prazer para obrigação é extremamente dificil, se não houver outra forma gostaria apenas de desejar que sejam felizes seja o caminho que for escolhido.

De qualquer forma boas coisas a todos vc's dai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps. Mais de qq forma se vc's reconsideracem iriam evitar uma das maiores perdas do Corsa Clube :) e posso garantir que estou falando em nome do pessoal de minha area, não digo toda SP ou de todo o CC (porem acredito que a maioria deva ter a mesma impressão) mais o pessoal do ABC por conhecer garanto que compartilham da mesma opinião que eu)
Muito obrigado pelas palavras DOM, realmente esse tipo de depoimento faz qualquer um reanimar. Isso só demonstra o quanto a família Corsa CLube é unida. E isso não fica só nas palavras. Em casos práticos, posso dizer que já recebemos nosso amigo Lucas/SE aqui em Salvador numa oportunidade em que ele esteve aqui e fui muito, mas muito bem recebido por Clóvis e Lucas lá em Aracajú. Foi muito bom. Não tenha dúvida de entrar em contato conosco qd vierem para Bahia e isso vale para todos os membros Nacionais. Será um grande prazer recebê-los aqui. Abração.
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

samuca escreveu:Acabei de ver esse topico, chato mesmo Brother!!!!

Mas nao desistam, tomem por exemplo aqui no ABC, nos comecamos a nos reunir nos domingos em encontros "nao oficiais", ninguem se conhecia, so tinhamos a mesma paixao, hehehe

Alguns membros das "antigas" apareceram, criticaram, diziam que era so empolgacao, que em 2 ou 3 meses nossos encontros chegariam ao fim!!!! Provamos que a "nova geracao" junto com os "dinossauros" (hehehe) que acreditam no clube sao capazes e hoje, temos um clube regional forte (1 ano atras era nula a participacao do ABC), com AMIGOS de verdade, nos vamos de comboio (acho que voces chaman de carreata) a outras regioes, eles vem pra ca e estamos cada vez mais fortes!!!!!

Algumas pessoas me perguntam: Mas voce gosta realmente de corsa? Eu digo: Resumindo, tem um otimo custo / beneficio, seguro eh baixo, confortavel, da pra equipar com bom gosto gastando pouco!!!!! E o Corsa Clube pra mim eh mais do que um clube, fiz grandes amigos, amigos de verdade, saimos juntos, minha esposa eh amiga das esposas e namoradas dos outros membros.... Temos no clube uma desculpa a mais pra nos reunir e conhecer mais gente!!!

Nao deixem a peteca cair nao.... eu vi que ate no youtube tem muitos videos ai da Bahia, deem mais uma chance ao clube, voces nao vao se arrepender!!!!!!

Boa sorte ai Galera, grande abraco

Eh Nois!!!!!!!
Valeu Samuca! Vamos ver se agora o CC/BA funciona efetivamente. Só depende das pessoas aqui, porém qd penso que tivemos mais mensagens neste tópico de membros nacionais do que dos membros locais... realmente vejo que está muito difícil o CC/BA voltar a ser o que já foi um dia, com encontros cheios, vídeos do youtube... ABração
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

ttsluiz escreveu:
Speed Boy escreveu:
ttsluiz escreveu: hahaha... ñ é coisa de doido ñ Speed... cmg foi a mesma coisa...

teve 1 época q eu tava pensando em vendê-lo ou trocá-lo... e aconteceu a mesma coisa!!! bastou eu desistir da idéia, e pronto... ele ficou bom novamente!!!

sei lá... deve ser coisa do "santo dos carros"... hahahahaha :lol:

abs e tomara q o Red fique cada vez + xique... :):):)
Ainda bem que não sou só eu que sinto isso ! rsrsrsrsrsr

o que tem de nego que me chama de louco ! rs
kkk.... eu tb já ouvi mto isso...

mas quem gosta de verdade e tem sentimentos pelo carro, sabe do q a gente tá falando!!! :):):)

abs...
Hehehhe. Tô rindo aqui com nossas loucuras.. kkk. Valeu ttsluiz!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Pauloskar escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Realmente é uma situacao lamentavel!!! e que nenhum MEMBRO DE VERDADE DO CC gostaria de estar lendo um topico desses...

Posso ate imaginar a conversa q vcs estavam tendo durante o encontro qdo "NINGUEM" apareceu entre aspas claro !!! desconsideracao total ainda mais por se tratar de uma acao de caridade se referindo a entrega de alimentos.. atitude louvavel diga se a parte, estao de parabens por isso akeles q se propuzeram a faze-lo.

Realmente é uma pena, Sorte pra vcs ai Speed boy Paulo e outros q realmente tentaram reerguer o CC Bahia !!

Abracos...
Valeu pelo apoio Júnior! Preciso dizer que não imaginei que teríamos tantos depoimentos dos amigos de fora da Bahia e fiquei muito feliz em ver. Realmente a União desse Clube transcende os limites físicos dos Estados. Tenham certeza que qd vierem para Salvador (quem sabe carnaval/2008) serão muito bem recebidos por todos nós. Abração.
Grande Paulo...

Q isso brow...acho q todos nos ficamos sentidos disso td q esta ocorrendo ai com vcs...

Mas olha soh se essa parada do carnaval rolar, vc sera o primeiro a saber kkkkkkkkkk

Abs.......
Imagem
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Junior & Hulk escreveu:
Pauloskar escreveu:

Abracos...
Grande Paulo...

Q isso brow...acho q todos nos ficamos sentidos disso td q esta ocorrendo ai com vcs...

Mas olha soh se essa parada do carnaval rolar, vc sera o primeiro a saber kkkkkkkkkk

Abs.......
Hehehe. Não pense duas vezes!! A festa é boa d++++. Abs
Ariete

Mensagem por Ariete »

Pauloskar escreveu:
ttsluiz escreveu:
Speed Boy escreveu: Ainda bem que não sou só eu que sinto isso ! rsrsrsrsrsr

o que tem de nego que me chama de louco ! rs
kkk.... eu tb já ouvi mto isso...

mas quem gosta de verdade e tem sentimentos pelo carro, sabe do q a gente tá falando!!! :):):)

abs...
Hehehhe. Tô rindo aqui com nossas loucuras.. kkk. Valeu ttsluiz!
loucura nada... xxxiiiuuu...

se os carros ouvem, eles ficam tristes e descontam na gente depois... rsrs

abs...
p_henrique001

Mensagem por p_henrique001 »

Adri@no CP escreveu:Neto vamo que vamo. Se tem que vender o Red, e triste, mas nao e triste se tiver que comprar um Corsinha mai novo. Como o Samuca disse no CC criamos muitos amigos, e a familia so cresce. Quem desejou mal ou criticou......se fu@#$ porque continuamos crescendo e trazendo novos membros para o CLube.

Tambem estou um poko cansado das pessoas que criticam sem reconhecer o esforco que fazemos para reunir membros novos, atuais e velhos. Mas independente do que os outros pensam, vamos mostrar q com amigos podemos fazer tudo que quiser.

Abs.
Faço de suas palavras, minhas !!!! Abraço mano dia 12 Eh Nóis !!!

Concordo com o Adriano muita gente só sabe crititcar e não reconhece o esforço que é organizar um encontro ou realizar algum evento ... Más independente de tudo q acontesa aki no Clube temos muitas amizades e fazemos muitos amigos, então é hora de levantar a cabeça e Vamo q Vamo ....
1.0 T 150 cv
abroba
:: Millennium ::
Contato:

:-P

Mensagem por abroba »

:o
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com