[DISCUSSÃO AQUI] - RESOLUÇÃO 227 - SOBRE USO DE XENÔN
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bem, tenho um corsa premium e coloquei as philips Crystal Vision no farol baixo (no próprio site da Philips ta explicado que essas lâmpadas nao são proíbidas) e coloquei Xenon 8K nos milhas.... então, por precaução eu desligo os milhas perto de blits tal, mas ja passei em algumas ssussa
As Crystal e o Xenon ligados juntos nao ficam muito legal, entao deixo so no pingo e os milhas que fica bala, ainda to com receio de colocar xenon no farol baixo... mas o bom é que quando nao quero me preocupar eu deixo so nas Crystal e pronto, ficam bem bonito tb
Falow!
As Crystal e o Xenon ligados juntos nao ficam muito legal, entao deixo so no pingo e os milhas que fica bala, ainda to com receio de colocar xenon no farol baixo... mas o bom é que quando nao quero me preocupar eu deixo so nas Crystal e pronto, ficam bem bonito tb
Falow!
-
- :: Wind ::
Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..
-
- :: Millennium ::
Poderia descrever como você fez pra regularizar? Estou querendo regularizar o meu xenon também. Moro em Curitiba também...robsonconegero escreveu:Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..
Desde já agradeço...
-
CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:
-
CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
- Contato:
xenon
Bom dia galera eu uso xênon 6000K nos milhas já algum tempo e viajei muito com ele já passei por muitos comandos e não fui parado acho que isto e muito relativo quando os policias vêem que seu xênon esta bem regulado eles não encarnam e passa de boa dêem uma olhada acho que esta lei já relaxou e agora e só o pessoal não abusar que poderemos curtir nossos xênon à-vontade

- Renato Capella
- :: Sport ::
-
xenonio
Pra legalizar no farol o carro tem que ter limpador do farol.... só os importadão tem isso.
pra nós acho q o melhor é usar só nos faroletes, eu tenho no meu farolete o 12 mil e um pingo branco na sinalera. fica show, lindo mesmo.
mas aí tomo multa por andar sem farol, só na sinalera e xenon nos milhas.
se coloca no farol eles incomodam... e só no farolete eles n incomodam mas aí tem q anda com o farol amarelão em cima ahahha. aí fica feiozo.
NOS DEIXARAM SEM OPÇÃO!!!!! ESSA É A VERDADE!
CRACK NEM PENSAR!
pra nós acho q o melhor é usar só nos faroletes, eu tenho no meu farolete o 12 mil e um pingo branco na sinalera. fica show, lindo mesmo.
mas aí tomo multa por andar sem farol, só na sinalera e xenon nos milhas.
se coloca no farol eles incomodam... e só no farolete eles n incomodam mas aí tem q anda com o farol amarelão em cima ahahha. aí fica feiozo.
NOS DEIXARAM SEM OPÇÃO!!!!! ESSA É A VERDADE!
CRACK NEM PENSAR!
-
[quote="Rodrigogg"]Bem, tenho um corsa premium e coloquei as philips Crystal Vision no farol baixo (no próprio site da Philips ta explicado que essas lâmpadas nao são proíbidas) e coloquei Xenon 8K nos milhas.... então, por precaução eu desligo os milhas perto de blits tal, mas ja passei em algumas ssussa
Falow![/quote]
faço a mesma coisa q vc! hehehe
xenonio nos milha e pingo branco na sinalera, ainda só qdo n tem blitz ou fiscalização da eptc (os azuizinho) aki de poa.
ja nos farois uso os amarelão q é pra eles nem me verem... nem se encaranam na minha só de amarelão neles hahahahah
Abç;
Falow![/quote]
faço a mesma coisa q vc! hehehe
xenonio nos milha e pingo branco na sinalera, ainda só qdo n tem blitz ou fiscalização da eptc (os azuizinho) aki de poa.
ja nos farois uso os amarelão q é pra eles nem me verem... nem se encaranam na minha só de amarelão neles hahahahah
Abç;
-
Luz Branca
Boa tarde pessoal
alguem conhece essas marcas de lampada ou usa e recomenda Eagleye ou Koshiyo?
alguem conhece essas marcas de lampada ou usa e recomenda Eagleye ou Koshiyo?