Fala maikito, blz cara?maikito escreveu:nooooosssaaaaa hoje eu vi um aki na cidade meio que de perto e o carro é show
era branco igual o seu se n me engano a placa era de maringá nossa colega agora que
vi de perto te digo PARABENS o carro é lindo ( n seu pq nas fotos fika estranho )
apaixoneirsrsr a o film fiko 1000 grau combinou 100% so uma perguntinha qnt
vc pagouno carro ? ( caso n queira dizer ou resp por mp blz ok? ) e so mais uma
perguntinha com qnts cvs ele veio? rsrsr ja to abusando vo para aki kkkk
so pra aproveita o post UFA! ate que fim acertei minha assinatura![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
huahauhauha..
Falei que ao vivo é bem melhor...

Cara, saiu 34.100 com ar condicionado e direção hidráulica (quase mil a menos que o prisma... [ta certo, o prisma é 1.4, mas mesmo assim, considero um carro bem inferior em conforto, suspensao e tal, é um carro "seco, duro"]).
Potência dele declarada é 77cv (G) / 78cv (A) ...
Te digo cara, quando vc pisa na 2 e 3 marcha, não parece um 1.0 pacato..
É bem gostosinho pra guiar mesmo!!
Fala Clever meu querido, blz brother??CLEVER SOFTWARE escreveu:Fala mano...
Esse tapetinho ficou show cara...onde compro isso rsrsrsrs?! tô meio por fora, queria encarpetar o porta luvas também no chão e nas laterais...
Vlw...
Então cara...
Esse tapetinho eu fiz na época do Kadett que eu tinha,
Depois fiz pro meu GSi, pro classic 2005 e agora pro Flokinho.
É simples cara... Compra ou arruma (o pedaço é tão pequeno que eles te dão mesmo) de carpe na cor que vc quiser (eu tenho esse cinza porque é bem parecido com o carpe do carro)...
Faz um molde, e depois recorta...
Pra fazer o molde, eu peguei uma folha de jornal grande, fui amassando e esmagando ela dentro do porta objetos ali, apertando bem com os dedos até nas curvas... pra ficar com o formato beeeeeeem certinho...
Depois pega uma caneta ou um daqueles tabletes de cera de costura pra marcar tecido, com o molde em jornal encostado por baixo do carpe, marca ele e recorta certinho...

No GSi eu fiz ali e fiz no porta luvas também, mas só a parte do fundo tbm... Até pensei em fazer as laterais mas acabei não fazendo, nem precisou.. hahahaha! é bem fácil fazer cara...

Qualquer dúvida é só perguntar!
Fala Marcio meu queriiido....Marcio_sc escreveu:fico show....lacrado no film
uma boa pedida as soleiras do GLS hem??? fica a dica...ja aproveitando, voce sabe o valor Marino?
e gostei da sua dica pro DVD, assim que melhorar o tempo por aqui tbem, que por sinal agora ta chovendo barbaridades, vou desmontar o painel central e colocar o dvd no seu devido lugar e ja aproveitar pra trocar as lampadas![]()
Abraçao
Marcio
Então, já estou e$$$$$$tudando as soleiras do GLS...
Provavelmente virão muito em breve com a ajuda do nosso amigo Marino.
Quando der, faça o esquema do DVD sim.. É batata que da certo...
Quando comprei o primeio pioneer golfinho retratil que saiu com usb, ja era fio que não acabava mais, andei com o aparelho uns 2 meses pra fora até me encher o saco e fazer isso... Se não não tinha cristo...
Imagine o dvd, que tem o dobro de fios.. hauhuhaahuaah...
É chatinho mas resolve...

Se precisar de ajuda, qquer coisa é só falar!!
Sobre as películas, ficaram show cara...
Tava ficando angustiado de andar no clarão já..
Heheheeehe!
Abração..