Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Eu já andei comentando em outro tópico a respeito do Hulk... mas nesse ainda não.
Agora sim tô curtindo o teu carro. Antes tava muito carregado o visual dele, principalmente a frente do carro, com o capô com o adesivo prata, presilhas de capô, pá de neve (kkkk) e outras cositas más, além dos adesivos da porta em prata.
Mas hj a fase é outra, o Corsinha tá realmente bonito, sem tuning e sem frescuras, e sim com mod's funcionais (milhas, xenon, som bacana etc)...
Bom, PARABÉNS!! muito bom gosto.
Ano que vem, sem choro, visita as praias do RS: Capão da Canoa, Tramandaí, Cassino, Torres... Aguardo!!!
Abração maninho!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
[quote]Essa milha é RCD lente lisa.. comprei na loja da RCD em SP por 70,00 o par.. no M Livre ta bem mais cara mas vc acha igual..
Aki paguei pro funileiro 50,00 pra adaptar, pra vc ter ideia ele abriu o buraco no canivete Shock por isso a perfeicao do encaixe....
abs...[/quote]
nossa.. mas fico lindo né, vo ve se consigo compra as minhas, mas, e como voce soube onde por elas?? tenho medo de por no lugar errado ou deixar tortas..
Eu já andei comentando em outro tópico a respeito do Hulk... mas nesse ainda não.
Agora sim tô curtindo o teu carro. Antes tava muito carregado o visual dele, principalmente a frente do carro, com o capô com o adesivo prata, presilhas de capô, pá de neve (kkkk) e outras cositas más, além dos adesivos da porta em prata.
Mas hj a fase é outra, o Corsinha tá realmente bonito, sem tuning e sem frescuras, e sim com mod's funcionais (milhas, xenon, som bacana etc)...
Bom, PARABÉNS!! muito bom gosto.
Ano que vem, sem choro, visita as praias do RS: Capão da Canoa, Tramandaí, Cassino, Torres... Aguardo!!!
Abração maninho!!!
Fala Brow...
hehe todo mundo falow isso... foi o virus Tunning q peguei heheh, nao ME CUREI totalmente Mas o exagero acabou.... as mods ficaram perfeitas....
Cara minha ideia pro ano q vem é essa msm ir ate SC e d la pra RS... mas ainda sao planos... ficarei mto feliz se puder concretiza-lo
Essa milha é RCD lente lisa.. comprei na loja da RCD em SP por 70,00 o par.. no M Livre ta bem mais cara mas vc acha igual..
Aki paguei pro funileiro 50,00 pra adaptar, pra vc ter ideia ele abriu o buraco no canivete Shock por isso a perfeicao do encaixe....
abs...
nossa.. mas fico lindo né, vo ve se consigo compra as minhas, mas, e como voce soube onde por elas?? tenho medo de por no lugar errado ou deixar tortas..
Abraço.
Junto vem um gabarito de papel q vc poe por cima dp PC e marca o local do furo nao tem erro brow..
brother, muito show o teu Corsa, ficou lindão!!!
só me tira uma dúvida: esse módulo hurricane 4.120 tá tocando todo esse teu som??? quantos RMS tem esse sub???
Valeu
filme G-20 nas laterais e G-20 + G20 na traseira, e G35 dianteira...
Pionner 5980 + sony "6" nas portas + par Bravox Qrx69 no tampão + Pioneer 307 D4 + Hurricane HA 4000 empurrando tudo...
faltam as rodas ainda... e $$$ pra comprar...