
Não tenho a ficha técnica, essa foto tá no meu orkut, mais trem um post aqui no CC sobre ele.
COMPANHEIRO E COMPANHEIRO E FE DA PUTA E FE DA PUTA.......carloslouco escreveu:Caros amigos
Estou de volta.
Vi a comoção geral do pessoal, e continuo a postar os dados da minha boa e velha esperiência.
Vejo que existem muitas opiniões a favor e poucas contra, agradeço ao pessoal que apoia e quero que todos que não apoiem que vejam depois o resultado.
Nem vou ficar nesta discussão de que o motor é manco, se é bom, se é ruim. Mas agora o cabra falar que o motor não é feito todo de aluminio e generalizar num link furado. KKK.
Se tiver a fim vem cá ver meu caro, tô aqui em Brasilia todos os meus dois carros estão aqui.
Mas nem quero saber. Amigão pra ti só o meu desprezo e mais nada. E vejo que o site é para postarmos as nossas experiências em preparação e não para ficar de "picuinha", as diferenças tiramos nas pistas OK?? Tu fica com teu 1.6 333 hp que em qualquer lugar faz e eu faço aqui o meu primeiro e acho que unico corsa brasileiro com motor V6 tração dianteira. OK?
Para os amigos que solicitaram, eu a um bom tempo atraz eu postei vários coisas sobre a minha saga em transformar o meu 1.0 mpfi em 2.0 depois 2.2 mpfi quando tiver um tempinho eu posto mais alguma coisa, só para adiantar, eu ainda não descobri como postar as fotos então fiz um blog para isto, tem um link com o blog na minha assinatura, lá tem fotos do volante, da chapa do calço do motor, do próprio motor 2.2 e mais algumas coisinhas que eu escrevi. Assim que eu aprender a botar foto aqui eu mostro pra galera.
Também coloquei umas fotos do 2.8 V6 que é de alumínio. Blz
Não vou postar mais nada a que se refere meu caro colega do 333hp. Nem irei ficar fomentando esta discórdia. Quando Colombo disse que a terra era redonda quase prenderam ele, imagina eu um oreia seca de Brasilia....
Abraço a todos.
PS Alguém me ensina a postar fotos que eu tiro o monte delas pra galera ai.
Outra coisa pra quem perguntou em que pé está o projeto, estou vendo a compatibilidade das caixas de marchas nacionais para o danado do corsinha, na pior das hipóteses vou importar uma do México ou USA, por que tem um amigo meu que me manda umas coisas desde o tempo que eu andava de dodge.
Carlos L.
Vichi agora apelou....baixando o nível ninguém merece né!!!! Já basta os maus educados que tem na rua, agora no forum tb....lucasanp escreveu:COMPANHEIRO E COMPANHEIRO E FE DA PUTA E FE DA PUTA.......carloslouco escreveu:Caros amigos
Estou de volta.
Vi a comoção geral do pessoal, e continuo a postar os dados da minha boa e velha esperiência.
Vejo que existem muitas opiniões a favor e poucas contra, agradeço ao pessoal que apoia e quero que todos que não apoiem que vejam depois o resultado.
Nem vou ficar nesta discussão de que o motor é manco, se é bom, se é ruim. Mas agora o cabra falar que o motor não é feito todo de aluminio e generalizar num link furado. KKK.
Se tiver a fim vem cá ver meu caro, tô aqui em Brasilia todos os meus dois carros estão aqui.
Mas nem quero saber. Amigão pra ti só o meu desprezo e mais nada. E vejo que o site é para postarmos as nossas experiências em preparação e não para ficar de "picuinha", as diferenças tiramos nas pistas OK?? Tu fica com teu 1.6 333 hp que em qualquer lugar faz e eu faço aqui o meu primeiro e acho que unico corsa brasileiro com motor V6 tração dianteira. OK?
Para os amigos que solicitaram, eu a um bom tempo atraz eu postei vários coisas sobre a minha saga em transformar o meu 1.0 mpfi em 2.0 depois 2.2 mpfi quando tiver um tempinho eu posto mais alguma coisa, só para adiantar, eu ainda não descobri como postar as fotos então fiz um blog para isto, tem um link com o blog na minha assinatura, lá tem fotos do volante, da chapa do calço do motor, do próprio motor 2.2 e mais algumas coisinhas que eu escrevi. Assim que eu aprender a botar foto aqui eu mostro pra galera.
Também coloquei umas fotos do 2.8 V6 que é de alumínio. Blz
Não vou postar mais nada a que se refere meu caro colega do 333hp. Nem irei ficar fomentando esta discórdia. Quando Colombo disse que a terra era redonda quase prenderam ele, imagina eu um oreia seca de Brasilia....
Abraço a todos.
PS Alguém me ensina a postar fotos que eu tiro o monte delas pra galera ai.
Outra coisa pra quem perguntou em que pé está o projeto, estou vendo a compatibilidade das caixas de marchas nacionais para o danado do corsinha, na pior das hipóteses vou importar uma do México ou USA, por que tem um amigo meu que me manda umas coisas desde o tempo que eu andava de dodge.
Carlos L.
SO TE FALO UMA COISA IRMAO, METE O PAL NESSA CENSURADO E MANDA ESSES CARAS INVEJOSOS E SEM CRIATIVIDADE LA PRA QUELE LUGARZINHO MESMO, TO COM VC E LOUCO P VER OS RESULTADOS , IGUAL O COMPANHEIRO AI ACIMA DISSE , QUERO VER ESSE CORSA ANDANDO NEN QUE SEJA DE LADO, RSRSRS
SOMOS VIZINHOSSOU DE ANAPOLIS E QUANDO TIVER COM TUDO PRONTO QUERO IR VER PESSOALMENTE AI NO DF.
GRANDE ABRAÇO MALUCO.
Se soubesse que estava pensando em pôr o turbo, tinha vendido pra vc. Tenho um kit completo para motores 2.0 GM e não sei se vou montar.carloslouco escreveu:Comprei uma .50 e to colocando no 2.2, pois como foi a novela do 1.0 > 2.0 estas alterações demoram, do inicio do projeto até o final foi mais ou menos um ano e 2 meses. Mas ficou bem feito, sendo assim vou colocar primeiro um pouco mais de fôlego no motorzinho que irá se aposentar em breve. To comprando a Fulltech para administrar a injeção toda do V6 e vou aproveitar e apanhar um pouco nela com o turbo.
Um Abraço e sempre postarei aqui.
Carlos L.