Eu vi que ficou ótima a pintura dos spoilers. Vão ficar lindos instalados no seu carro.
Meus parabéns por mais esse belíssimo UP. Depois retornarei aqui no tópico para ver como ficaram no seu carro.
Um abração meu amigo, até mais.
André.

Eaeeee André!andreclassic escreveu:Fala Ulisses,
Eu vi que ficou ótima a pintura dos spoilers. Vão ficar lindos instalados no seu carro.
Meus parabéns por mais esse belíssimo UP. Depois retornarei aqui no tópico para ver como ficaram no seu carro.
Um abração meu amigo, até mais.
André.
Faaaaala Marcio... hehe.Marcio_sc escreveu:Ulisses...o Black é
TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP,
fico um tempo sem aparecer, e quando volto pra dar um olhada, la esta voce com novos up's no Black, esse spoiles vao ficar show, agora só aguardando o resultado final, instalado
quem sabe um dia vou poder apreciar esse belo classic de perto hem!!?? talvez num daqueles encontros em Joinville![]()
parabens amigo
grande abraço
Marcio
Eae Diegãooooo!DieGo-SC escreveu:Nosssssssssssssssa Ulisses,
Ficou lindo DEMAAIS as peças cara...
O black tocando o terrorrrrrrr mesmo!!
Muito lindo.
Estou doido pra ver instalado agora.
Forte abraço meu amigo.
Olá Leandro.Leandro Barbosa escreveu:Fala Ulisses
Não foi possivel ver todas as fotos, mas as mudanças ficaram show de bola com esse aspecto mais "original" que é o que +encanta.
A cor também deixa o carro sofisticado
Parabéns!
Faaala Marcio...Marcio Pita escreveu:fala Ulisses
Os spoilers ficaram lindos em, não vejo a hora do Black aparecer com os spoilers novos,
imagino a anciedade até dia 12 vai ser grande![]()
Abraço