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bom dia
bom vamos aos fatos, no dia em questão quebramos canaleta entao:
em seguida desce todo mundo de novo:
Obrigado correio, junta nova de inox dobrada:
eixo rotor da turbina nova:
Por fim motor fechado e turbina no lugar, porem esta bem resumido:
As imagens estão ruins e fiz poucas fotos nessa epoca, meu celular tinha caido e tava com a camera ruim, quando troquei, já havia fechado o motor
Setup novo
turbina k03 de master 2.5:
DIAMETRO ROTOR COMPRESSOR: 36,70 X 51,00MM
DIAMETRO ROTOR TURBINA: 38,00 X 45,00MM
Pistão de audi 180 medida 0,5
Bielas de cruze 1.8 (originais)
Vira Familia 1 - 1.4 STD
Cabeçote 1.8
Bom depois que fiz o motor, me mudei o carro fez o trajeto da casa antiga para nova sem problemas, foi chegar na casa nova os BO's começaram
Bomba de combustivel parou de funcionar, comprei uma nova, veio com problema, a garantia mandou outra
bicos travados, tive que tirar e mandar para o ultrasom
flauta vazou naquela tomada que tem um bico de pneu
dosador vazou na vedação
Coisas que eu fiz, troque o downpipe por um que nao fosse feito igual meu brioco
desmontei o coletor para trocar as juntas de escape que tinha bastante vazamento (junta nova e veda escape)
troquei a wideband que em algum momento saiu do grupo
O que tenho de pendencia hoje no carro:
basicamente montar a moldura traseira (preciso arrumar aonde amassou com a batida)
fazer o acerto do carro
Depois tiro umas fotos melhores, preciso dar uma limpada do no cofre, esta com muita sujeira de ficar parado
E devido ao meu descuido esses ultimos dois anos, terei que repintar

principalmente o teto
mas isso faz parte