Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Anote meu celular 11-7479-7505 e ligue as 09 horas.
PauloVC escreveu:eae galera da capital
sou d jundiai
e qria encontra vcs no caminho pra campinas
qro acompanha o comboio ateh o encontro....
ah e para akeles q como eu tem carro modificado e fora da legalidade.... pode tentar uma autorização para comparecimento a evento no detran ou ciretran mais proximo .... lah vc devera estabelecer o trajeto q sera realizado, dia e um previo horario estipulado para a circulação.... assim podendo passar com tranquilidade por fiscalização
espero q ajude
abraço e ateh la
Te falarei o km que estaremos na Bandeirantes.
Aí vc econtra conosco e vai curtino a viagem.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Faço o trajeto SP x Campinas pelo menos 4 vezes por semana.
A rodovia dos bandeirantes está em obras por pelo menos 3 meses.
Está ficando muito boa, o dinheiro do pedágio está sendo bem aplicado, porém temos que ter os seguintes cuidados:
1) Nessa semana as obras estão justamente próximas a Campinas, das 4 faixas da Bandeirantes, apenas 1 e o acostamento estão liberados para utilização.
2) Alguns pontos ainda estão com as "pedrinhas" do asfalto (após 60km de estrada) recomendo andar na faixa do meio.
3) O Policiamento é constante, mas eles não são chatos, raramente tem blitz na Bandeirantes nesse trajeto, como se trata de comboio de domingo, acho bem dificil acontecerem problemas.
4) São 2 pedágios de ida e 2 na volta no valor de R$ 6,10, para não atrasar o comboio levem o dinheiro do pegágio separado, porque as vezes faltam moedas na cabine e eles precisam chamar alguém para pegar moedas.
5) Quem usa sem parar (como eu) irei passar por vocês, mas andar a pelo menos 50% da velocidade da pista na terceira faixa, até que o último passe e possamos retomar.
6) Conforme recomendações da primeira página, levem dinheiro para qualquer eventualidade.
7) Tanque cheio, óleo e filtros trocados, freios verificados, pneus e estepe calibrado nem preciso falar né? rs
8) Não adianta querer dar uma esticada na bandeirantes, tem pelo menos 3 novos radares no trajeto de 120km/h e alguns pegam a placa de frente e a grande maioria pela a placa traseira.
9) A rodovia é cheia de carretas, os caminhoneiros costumam ultrapassar e as vezes dão seta muito em cima, principalmente porque a Bandeirantes/Anhanguera dá acesso a grandes fábricas (Honda, 3M, Pirelli, IBM, Amanco, Villares Metals, Amanco, etc).
10) Quem filmar a viagem, bater fotos, criarei um diretório virtual para postarem, tenho um amigo que trabalha com edição de vídeos e dá para fazer um vídeo bem legal para postar no youtube.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
01- David DRRC
02- sousaman
03- Clovisbn SE/SP
04- Mailson Max
05- Amauri
06- Sake (+1)
07- Mauricio
08- Presuntinho (fantasma)
09- Saito (+1)
10- Renan (+1)
11- Diego Bezerra (+3)
12- Andre_Cerberus
13- F J R 85% Garantido
14- betopo
15- Koala_tatu
16- Renato Capella
17-André Pirituba.Enfim com o carro pronto
18- Daniel Morais
19- FOLHA VERDE (vou voltar com vocês já vou estar em VALINHOS)
20- Daniel Castelão
21- RFEsoad (só não confirmo pois estou com um problema na CNH, e estou com receio de ser parado! =/)
22-
23-
24-
25-
01- David DRRC
02- sousaman
03- Clovisbn SE/SP
04- Mailson Max
05- Amauri
06- Sake (+1)
07- Mauricio
08- Presuntinho (fantasma)
09- Saito (+1)
10- Renan (+1)
11- Diego Bezerra (+3)
12- Andre_Cerberus
13- F J R 85% Garantido
14- betopo
15- Koala_tatu
16- Renato Capella
17-André Pirituba.Enfim com o carro pronto
18- Daniel Morais
19- FOLHA VERDE (vou voltar com vocês já vou estar em VALINHOS)
20- Daniel Castelão
21- RFEsoad (só não confirmo pois estou com um problema na CNH, e estou com receio de ser parado! =/)
22-
23-
24-
25-