[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Breno Poiares
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

grande Ulisses

cara o seu carro nem tem o que falar, ja é GLS :lol:

todos os up's de muuuito bom gosto, as rodas de montana ficaram show no carro. mesmo trocando varias peças nao deu aquela cara de 'mexido', personalizaçao muito fina

sem palavras mesmo, voce merece o carro, cuida muito bem dele, agora é curtir a maquina :D

parabens pelo carro, e por um dos mais [ se não o mais] badalado tópico do site :lol:

abraçao brow
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Re: NiGhT__CoRsA

Mensagem por Ulisses® »

Night_Corsa escreveu:NOSSA CORSA LOKO EM , ENTRE O SEU I UM SUPER 2010 NOSSA U SEU TA BATENTO DE 1000 A 0 , TODOS OPCIONAIS QUE UM CORSA PODI TER , TEM PORTA OCULOS ?

PARABÉNS PELO CARRO NOTA 1000
Imagem

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 917#575917
Olá Nigth Corsa.
Obrigado pelos elogios amigo.
Realmente ele tá muito completo, mas ainda tem algumas coisinhas que quero colocar nele.
Acredito que um dos próximos up's será o revestimento interno em couro.
Quanto ao porta óculos, ele tem sim, na primeira página do tópico tem as fotos mais antigas onde ele aparece.
Obrigado mais uma vez pelos elogios e pela sua visita.
Seu Corsa também tá show. Parabéns.
Abraços,
Ulisses :)
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

manninho escreveu:Sem palavras cara muito bonito mesmo parabens.

:o
Valeu Manninho!
Que bom que gostou cara...
Muito obrigado pelo elogio.
Não deixe de acompanhar, em breve postarei novas fotos.
Abraços,
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Grande Mestre Ulisses, seu post está ficando sem comentários.
Mais uma vez tenho q t dar os parabéns pelo cuidado e bom gosto nos seus up's o Black está show d bola.

Abraço

Henrique
Olá Henrique.
Obrigado pelos seus elogios amigo.
É sempre uma satisfação ter sua visita aqui no tópico.
Não perca os próximos capítulos, em breve postarei novas fotos.
Um forte abraço amigo,
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Breno Poiares escreveu:grande Ulisses

cara o seu carro nem tem o que falar, ja é GLS :lol:

todos os up's de muuuito bom gosto, as rodas de montana ficaram show no carro. mesmo trocando varias peças nao deu aquela cara de 'mexido', personalizaçao muito fina

sem palavras mesmo, voce merece o carro, cuida muito bem dele, agora é curtir a maquina :D

parabens pelo carro, e por um dos mais [ se não o mais] badalado tópico do site :lol:

abraçao brow
Olá Breno.
Tá ficando bom o carrinho hein amigo...
Estas rodas da Montana Sport realmente ficaram ótimas no carro, tanto esteticamente quanto funcionalmente.
Fico feliz com a impressão que teve sobre as modificações, pois a intensão era realmente colocar o máximo de intens de conforto sem alterar a originalidade do carro. Pelo visto, tô conseguindo, não ficou com cara de 'mexido'... :lol:
E como você disse, agora é curtir... :D
Muitíssimo obrigado pela sua visita e seus comentários amigo.
Continue acompanhando, em breve postarei novas fotos.
E parabéns pela tua máquina, é umbelíssimo carro.
Forte abraço,
Fabio Godoi
:: Wind ::

Mensagem por Fabio Godoi »

Poxa, essas saias originais são lindas d+ e seu carro tá show.E as rodas...AFFF vou copiar hehehe. Todo mundo gostaria de ter um GLS.

No meu caso comprei um milenium que já veio com as saias originais. Só que num dia ensolarado fui ao centro da cidade fazer compras e deixei o carro estacionado na rua. Quando voltei o carro estava assim...
[img]http://img293.imageshack.us/img293/7962/dsc00253y.jpg[/img]

Agora estou na luta procurando apenas a parte roubada já que como você mesmo sabe o jogo completo é uma facada dolorida.

Se alguém tiver e me quiser vender to comprando!!!

Enfim Parabém pelo carro, lindo d+
Fabio Godoi
:: Wind ::

postagem anterior

Mensagem por Fabio Godoi »

Imagem
Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fabio Godoi escreveu:Poxa, essas saias originais são lindas d+ e seu carro tá show.E as rodas...AFFF vou copiar hehehe. Todo mundo gostaria de ter um GLS.
No meu caso comprei um milenium que já veio com as saias originais. Só que num dia ensolarado fui ao centro da cidade fazer compras e deixei o carro estacionado na rua. Quando voltei o carro estava assim...
Agora estou na luta procurando apenas a parte roubada já que como você mesmo sabe o jogo completo é uma facada dolorida.
Fabio, o kit completo não é tão caro quanto todos pensam, o problema é que é difícil de achar.
O código da peça que você está precisando é 93267848.
No Peças Online eu só achei três ocorrências com o preço de R$ 333,70. Vale lembrar que nem todas as concessionárias publicam o estoque/preços nesse site.
Imagem

Existe o kit completo desses spoilers tem o código PA001323, mas ninguém divulga isso, já que é mais lucrativo vender as peças separadas.
Imagem

No momento só existem duas ocorrencias e eu te garanto que esses preços estão bem caros.
Os spoilers que o Ulisses colocou no carro dele fui eu que comprei para mim, mas acabei não usando e repassei para ele. Na época (Maio) eu paguei R$ 328,00 no kit completo, e depois disso já cheguei a achar o mesmo kit por R$ 270,00, e isso sempre em concessionária.
Entendeu agora porque as concessionárias nunca dissem que possuem o kit completo?
Minha sugestão é que você procure o kit completo (PA001323), use a peça que você precisa e venda as demais, pois ainda vai ganhar dinheiro em cima.
Boa sorte na sua busca.
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Fabio Godoi escreveu:Poxa, essas saias originais são lindas d+ e seu carro tá show.E as rodas...AFFF vou copiar hehehe. Todo mundo gostaria de ter um GLS.

Imagem

Olá Fabio.
Realmente elas são lindas amigo, e originais né... rsrs.
Quanto às rodas, foi uma longa caminhada pra chegar até elas, mas confesso que meu sonho ainda são as 16' originais do Astra Elite. Quem sabe no futuro, pois estou muito feliz com estas da Montana Sport.
E digo mais, pode copiar com gosto amigo, seu Millennium prata vai ficar simplesmente lindo com este jogo de rodas da Montana Sport. Só não esqueça de postar fotos quando fizer esta mudança... hehe.
Mudando do meu pro seu, sinto muito pela peça faltante no carro, tem um amigo aqui em Icaraíma que tem um Super 1.6 com o mesmo problema que você. Só que a peça faltante dele é a dianteira do lado esquerdo, e não foi roubada, ele bateu embaixo numa estrada de terra e acabou perdendo, nem percebeu que tinha caído.
Mas, como o meu grande amigo e bem feitor Marcelo disse no post ali embaixo, é muito mais barato do que você imagina, entretanto, não é tão fácil, pois a maioria das concessionárias dizem que estes tipo de kit não está mais à venda. Balela, tanto está à venda que o Marcelão comprou, não usou e me vendeu, tudo isto de março deste ano pra cá.
Vale a pena pesquisar, se você mora em um lugar cuja concessionária não fornece este kit, procure comprar em outra, ligue na Aciolly ou em qualquer outra concessionária de capital que você consegue. Caso compre, e use somente a dianteira direita, se pensar em vender as demais, reserve a dianteira esquerda pro meu amigo, tenho certeza de que ele poderá comprá-la de você.
Se for optar por comprar esta peça avulsa, pagará por ela, em média, R$330,00. Há concessionárias com preços melhores, já encontrei até por R$230,00, mas pensa bem, por R$100,00 a mais você leva as 4 e ainda os grampos, presilhas e rebites. Não que você vá precisar de tudo, pelo que vi, no seu caso, somente os 5 grampos e o spoiler resolveria.
Amigo, fica a dica do Marcelo e a minha que é a mesma.
Se precisar de algo, basta chamar.
Boa sorte na captura.
Abraços,
Ulisses®
Contato:

Re: postagem anterior

Mensagem por Ulisses® »

Fabio Godoi escreveu:Imagem
A propósito, parabéns plo carro, é um lindo exemplar.
Deixei um comentário no seu tópico.
Abraços :wink:
Responder