Mais um encontro PERFEITO!!!
Boa galera, pessoal animado, noite agradável, doces è vontade (só faltou mesmo o tiozinho que vendia o refri... acho que já compramos tanto com ele, que deve ter aberto um barzinho...kkk)
Luciano, obrigado pelo alinhamento do parachoque!
Dudu, vlw pelas fotos (que ainda não ví, mas tenho certeza que estão boas)
Jipeiro... ops, quero dizer, Loureiro, me liga ou manda seu tel no e-mail, porque o meu celular que tinha seu número pifou na água.
Kazuo, o sedan tá animal!!! Só falta baixar um poquinho...
Nelsinho chegou tarde, mas valeu a presença!!!
Sr. Jota invisível veio... e logo vcs verão a prova!!!
Wilson sempre presente e de volta com o corsinha... esse GSi não tem igual... é um dos mais belos que eu já ví... acho que entre o GSi e o italiano, eu fico com o GSi...
O "INGG" não causou desta vez (a não ser pelo fato de querer parar o carro bem no meio da rua, sozinho, enquanto todos os outros estavam bem comportados, enconstados na guia)... kkk
À todos os outros (que muitos não lembro o nome), vlw pela presença!!!
Agora é aguardar até março para ver as fotos.... kkkkkkkk
Entrei no clube ano passado, mas comecei a frequentar a partir de março... quando comecei a frenquentar, me cadastrei em tudo quanto é clube, inclusive aquele outro de corsa e aquele outro do ABC... e como tudo na vida é "vivendo e aprendendo", acabei ficando aqui no CC mesmo, onde conheci vários colegas, e o mais importante, fiz novas amizades!!!
E a cada dia me sinto à vontade nos encontros. E cada vez mais podemos fazer um encontro ser melhor que o outro.... só depende de nós mesmos!!!
E QUE VENHA 2008!!!!
ÓTIMO ANO NOVO À TODOS!!!!
GRANDE ABRAÇO!