...é, realmente este cara é um trabalhador!sousaman escreveu:Depois só fazer a ceia de Natal...
Trabalhando desde o dia 24/12, ininterruptamente...
Espero que tenham guardado os restos da Ceia natalina na geradeira, não é souza?
Huhuhu...
JMarcelo
...é, realmente este cara é um trabalhador!sousaman escreveu:Depois só fazer a ceia de Natal...
Esqueci sim!!!!Clovisbn SE/SP escreveu:huahuahuahuahuahauahuahuahuahuhuahua
Só tem figura aqui viu!![]()
E estou no aguardo das fotos do Loureiro!!
Ah......esqueceu das minhas Dudu??
Abs
Rapaz,JotaMarcelo escreveu:...é, realmente este cara é um trabalhador!sousaman escreveu:Depois só fazer a ceia de Natal...
Trabalhando desde o dia 24/12, ininterruptamente...
Espero que tenham guardado os restos da Ceia natalina na geradeira, não é souza?
Huhuhu...
JMarcelo
Vagabundo, eu???luciano vermelho escreveu:nossa, acordei as 11 da manha e vcs aqui no forum... e ainda falam que trabalharam no dia 31...cambada de vagabundo!!!!
hehehe, agora vou tomar café!!!
Bom saber que alguem aqui tem experiencias com limpeza de caixa dágua.sousaman escreveu: Mas hoje eu te mando, depois da obra, acho que chegarei as 19hs em casa, ainda tenho que limpar o telhado, lavar a caixa d´água e passar pela fiscalização da minha noiva.
Lngg escreveu:Bom saber que alguem aqui tem experiencias com limpeza de caixa dágua.sousaman escreveu: Mas hoje eu te mando, depois da obra, acho que chegarei as 19hs em casa, ainda tenho que limpar o telhado, lavar a caixa d´água e passar pela fiscalização da minha noiva.
Vou precisar de uma Mãozinha, vc me ajudaria Dudu?
Ricardo Loureiro escreveu:Lngg escreveu:Bom saber que alguem aqui tem experiencias com limpeza de caixa dágua.sousaman escreveu: Mas hoje eu te mando, depois da obra, acho que chegarei as 19hs em casa, ainda tenho que limpar o telhado, lavar a caixa d´água e passar pela fiscalização da minha noiva.
Vou precisar de uma Mãozinha, vc me ajudaria Dudu?
se precisarem montar som não chamem o Lngg!!!!
Experiência própria, quase matou o luciano Rosa do coração!!
Abraços