JoE|PB| escreveu:
Só podia, para abandonar o pobre Hulk!!!
FELICIDADES PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA BROTHER!!! Incluindo os novos membros...
[]'s
Aeee brow... curtiu a wagon né... ja q tive q trocar tinha q ser a altura né rsrs
Abs maninhuuu
Violador escreveu:Já tinha dito antes que era fã do Hulk, porem a troca que vc fez valeu muito a pena, o carro ta impecável...
bela aquisição e esperamos mais mods em breve...hehehehhe
Abração cara e boa sorte com seu novo corsinha!!!
Aee Japoneis rsrsrs vlw...
Entao as mod´s serao msm o xenon + som do Hulk + espelhamento e soh rsrsr
Abs....
Tiago Boy escreveu:AE JUNIOR BLZ?
SOH VI AS FOTOS HJ...
PARABENS PELO CARRO TAH SHOW...
CREIO Q ASSIM COMO EU VC TBM VAI AMAR O WAGON...
CURTI MTO SEU CARRO...QDO O FABRICIO CHEGAR PODE TER CERTEZA Q ELE TBM VAI CURTIR MTO...RS...
ABRAÇO VEIO...
PARABENS MAIS UMA VEZ...
Aee Tiagao... vlw ...
Akele xiqueirinho da wagon o Fabricio vai fazer a festa heheh
Soh essa semana comecei a rodar d wagon e to curtindo mto o conforto é impressionante...
Abs brow...
ARILTON escreveu:PQP, desculpas pelas iniciais, rs... Cara isso ai é mais que mosca branca, trocaria meu sedan 2007 por uma dessa de olho fechado, pois tinha uma Wagon Super 16V 2001 cor cinza, mas por motivos de problemas que esse motor 16V da e por causa da manutenção cara, tive que vende-la.
O Silvio (santoreggae), meu cunhado, que mandou o link pra eu dar uma olhada, pois sabe que sou apaixonado por Wagon, por já ter tido uma.
Cara desejo toda sorte e sucesso com sua Wagon, um excelente carro, em matéria de conforto e acabamento nem se compara aos corsas de hj. Não desmerecendo a GM, pois gosto muito dos carros dela, mas não tem nenhum modelo wagon zero. Queria pegar uma Weekend da Fiat, por ser um caro grande do estilo da Wagon.
Um grande abraço...
Eai Arilton... entao.. se quizer fazer rolo na sua 2007 agente conversa.. qto vc volta???
Brincadeiras a parte , soh essa semana comecei a rodar nela e estou impressionado tanto com conforto qto com o motor.. anda mto .... acabamento nem se fala.. o Santo tbm curtiu mto a wagon hehe
QQ coisa tamo aeee..... abs...