Clovisbn SE/SP escreveu:Pessoal,
Que belo começo de 2008 hein?!?!
Nosso primeiro encontro do ano teve grande comparecimento, galera como sempre respeitosa qto às regras e muuuuuuuuuuita animação!
Agradeço de verdade aos nossos amigos do interior do
BRASIL que estiveram presentes; tive o prazer de puxar o comboio da galera de Campinas/Araraquara pra SP (Genner, prazer em te conhecer pessoamente, rapaz!) (Válter, vlw pelo acolhimento.....voltarei a CAMP. muitas vezes ainda!).
Isso sem falar no Júnior/Hulk que fez um trajeto interestadual pra nos prestigiar........tá muito fera a caranga mano!!!!!!!! Foi o primeiro de muitos!
Todos juntos fizeram mais este grande evento CC que ficará pra história, em nossas memórias e através de fotos (que tal as tarjas de várias cidades juntas??............o sousa só esqueceu de escrever Aracaju, mas este lapso já foi prontamente corrigido, hehehe).
Paulão, faltou a sua da BA aqui com a gente hein........estamos esperando.
Aguardemos ainda mais fotos que serão postadas aqui muito em breve.
Obrigado a TODOS pela presença!!!!!!!!
Até a próxima.
Abs
Brother foi um prazer atravessar a fronteira para esse encontro ... pode ter certeza q mtos ainda virao.... abs...
luciano vermelho escreveu:junior,
foi um prazer puxar vc e o tilico da fernao dias... espero que tenham chegado em paz ai em minas e atibaia... e como eu ja tinha dito antes, seu carro é realmente sinistro olhando pelo retrovisor... cara de mal!!!! e por falar nisso, ta muito show sua caranga, mas nao esquece de trocar aqueles fios e colocar os capacitores nos falantes 6x9, ai vc vai notar a diferença.... valeu pela presença e vamos marcar algum em capinas sim.... grande abraço e até o proximo encontro...
Valew Luciano... sua ajuda foi fundamental hehehe chegamos mto bem em casa sim.. 22,00 hs ja estavamos aki tranquilos....
Tirando um engracadinho num Golf velho caindo aos pedacos q viu o neon e resolveu fazer graca na minha frente chamando na seta... deixei o palhaco seguir reto...
Nao ficow com medo do Hulk nao né....

queria saber como é rsrs imagina a noite entao com o futuro xenon ... hehehehe
Ficow show as fotos eim... curti mto....
Abs maninhu,,,
morthales escreveu:senhores, primeira vez q fui num encontro no pacembu, show!
faço a sugestão dq tenhamos mais encontros nos fds, acho q tds concordam q mais pessoas podem ir!!
qnd tiver um encontro em extrema vamos em comboio hein!! rsrs
Brother demorou... é soh juntar o povao .. pegar a fernao dias... primeira cidade de MG soh entrar a direita e chegou.. soh nao se espantem com o semaforo...POIS AKI NAO TEM
Será um prazer recepcioná-los... abs...