[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
- Guivanu
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
massa de vidraceiro?? Essa eu não sabia... Parabens mais uma vez.
Fotos do Corsinha: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
E não havia terminado... faltou encerar outra vez.Schionato escreveu:Que trampo hein....
que bom que deu resultado..
Abraços...

Beleza Vinicius!Vinicius do Carmo escreveu:Adrianno Sakamoto, Bom vo ver isso final dessa semana ou começo da outra!
Tem essa alternativa se não ter acesso ao claybar. Agradeço.Guivanu escreveu:massa de vidraceiro?? Essa eu não sabia... Parabens mais uma vez.

Abraços aos senhores.
E finalizando a saga passei o que tinha sobrado da cera AC Delco (terminou). Aquela encerada foi para tirar os resíduos da massa de vidraceiro e agora foi do acabamento pós lavagem:

Retirei também as borrachas nos vidros traseiros para tirar resíduos da massa e respingos da tinta verde maldita:

Ambos lados foram limpos, foi um porre depois colocar ambos de volta...

Finalizado novamente a noite... mesmo assim ainda deu tempo de ir as compras no hiper:

Abraços.
-
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Dessa vez ajudou bastante. Na próxima vez se uma nuvem de tinta cair na lataria irei usar a claybar, queria experimentar. Se achar uma casa de tintas automotivas que tenha.gpm23 escreveu:Sempre bem cuidado o lepo einm Adriano!!!!
a massa de vidraceiro é uma santa ajuda!!! rs![]()
sempre utilizo ela qdo vou encerar o carro... estou me preparando psicologicamente para dar aquele talento no carro antes de extrema!
abraço!

Agradeço JFaria, a foto tive que excluir pois não dá pra editar no CC.JFaria escreveu:Adrianno Sakamoto, muito show! Sempre que tem atualização com fotos venho aqui dar uma olhada...
OBS: A placa também está gravada no vidro ?
Se sim, dá uma borrada nela também.
Dentro das minhas possibilidades Fabio.fabio_pvai escreveu:Trato de responsa.
Top.

Abraços aos senhores.
Serviço terminado por enquanto... e não foi a noite, quase:

Abraços.
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Pessoal, hoje fizemos a despesa do mês e teve muita chuva. No atacarejo da vida presencio um "jeitinho", uma acomodação na verdade que não havia visto antes.
Em algumas fotos os senhores observaram o Lepo estacionado em uma vaga especial. Minha esposa tem deficiência física nas pernas e possui o cartão especial padrão da contran:

Acontecia que o povo estava deliberadamente estacionando nas vagas especiais por ser um local, em parte, coberto, assim fugindo da chuva. Tive que conversar com o segurança pra ele pôr um carrinho em cima da vaga e depois nós entrarmos, mesmo assim tinha uma Parati querendo entrar na vaga...
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

*Estupidez não é uma deficiência. (no seco ou no molhado)
Enfim, após a volta pude notar que a lâmpada do farol baixo direito queimou... hora de trocar:

Duas novidades, fiz um teste de reforço no negativo da bateria. Antes quando usava o farol baixo o ponteiro de temperatura simplesmente subia... depois que coloquei o fio ligando o negativo a um dos parafusos do amortecedor direito. Funcionou certinho
:

E fiz a troca dos emblemas "Wind" das portas. As anteriores estavam começando a descolar por conta das inúmeras vezes e tirava e colocava até achar a altura certa. Com estes não tive dificuldades, bastou colar fita adesiva contornando o emblema e fazer a troca:

Abraços.
Em algumas fotos os senhores observaram o Lepo estacionado em uma vaga especial. Minha esposa tem deficiência física nas pernas e possui o cartão especial padrão da contran:

Acontecia que o povo estava deliberadamente estacionando nas vagas especiais por ser um local, em parte, coberto, assim fugindo da chuva. Tive que conversar com o segurança pra ele pôr um carrinho em cima da vaga e depois nós entrarmos, mesmo assim tinha uma Parati querendo entrar na vaga...
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

*Estupidez não é uma deficiência. (no seco ou no molhado)
Enfim, após a volta pude notar que a lâmpada do farol baixo direito queimou... hora de trocar:

Duas novidades, fiz um teste de reforço no negativo da bateria. Antes quando usava o farol baixo o ponteiro de temperatura simplesmente subia... depois que coloquei o fio ligando o negativo a um dos parafusos do amortecedor direito. Funcionou certinho

E fiz a troca dos emblemas "Wind" das portas. As anteriores estavam começando a descolar por conta das inúmeras vezes e tirava e colocava até achar a altura certa. Com estes não tive dificuldades, bastou colar fita adesiva contornando o emblema e fazer a troca:

Abraços.
-