Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... n eh isso nao parcero... eh niver de namoro e talz, n tem como ir.. se for ja viow neh! ela já acha q eu fico mais com o carro do que com ela imagina se eu for...rs
Com relação ao estado do carro ... não se preocupe ... eu ja fui em encontro com o corsinha deixando pedaço pelo caminho .... !...
Seu carro é novo ... eu acho que os detalhes em vermelho ficam legais ... se esses detalhes fossem em preto black piano, talvez fique mais "envocado"...
Com relação ao envelopamento ... o markinhos e o nelson são os caras do envelopamento .... profissionais ... trabalham com isso e tal ...
sobre extrema, eu vou com a patroa e as crianças (uma só!), e inclusive vou dormir la é voltar no outro dia ... ja reservei ate o hotel ... que é no local do encontro ...
R$ 70,00 a cabeça ... la vamos almoçar, no local do encontro R$ 19,90 por cabeça !... rodizio com sobremesa, que pode comer ate "virar os olhinhos"....