Fala Edu blz cara ?Eduardo Lirani escreveu:Night,Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz cara ?
Pow cara brigadão msm meu di coração fiko mt feliz que vcs estão curtindo o novo setup do corsinha , um dia tomo coragem e anda no aquario style pike um Classic show de bola que tem aki no CC hehehe .
Eai Edu vc que vai me passa umas dicas de como tirar umas fotos boas ?
Já comprei os apetrechos , tripé , bolsa e outros mimos , agora falta aprender a fazer boas fotos .
Valeu ae man fika na paz ...
Impossível não curtir mano, seu carro tá lindo demais brother, muito bem cuidado e inovando para o melhor, pode ter certeza disso.
Sobre fotos, seria interessante agente bater um papo podendo mexer na sua máquina. Cada máquina tem uma certa quantidade de recursos e esses recursos devem ser trabalhados de acordo com local, iluminação e tipo de foto a ser feita. São eles, brilho, ISO, velocidade de obturador, etc... foto tem coisa pra caramba...
A minha máquina é amadora, porém uma coisa que vale e muito nas fotos é tratamento (photoshop) esse programa tem inumeros recursos para melhorar as limitações de uma camera, fazendo com que a foto fiquei mais chativa ao olhar de alguém. No meu caso o photoshop faz muito mais a foto do que a minha propria camera.
Vamos marcar um encontro mano, ai agente conversa. Eu não manjo praticamente nada, mas é legal brincar com isso, pelo menos eu curto pra caramba!![]()
Abraços,
Nossa desculpa a sumida do forum .
Mas valeu pelas dicas , e vamos bater esse papo sim , e vamos ver se esse papo sai em extrema hehehehe .
Flow man fika na paz ...