Como digo sempre, dentro do possível.Schionato escreveu:como brilha esse seu carro hein...

Ahah a GM não compra, ao contrário, dispensa seus carros raros... isso que é se importar com a própria história.JFaria escreveu:Coisa linda esse pratinha, gostei dos pneus 145 P4 ainda, coisa raríssima de se ver!
Em breve o seu será comprado pela GM para ficar nas exposições!![]()
Abraço!
Um Corsa assim só é conservado por causa da ccs que cuida dele e do Omega.
Eu fiquei pouquinho tempo pois um evento assim não tenho tanto interesse. Todos ali de clubes reconhecidos... todos fechados em seus grupos. Fui mais para conhecer o Wind chassis nº1.Ikaro escreveu:Muito show Adrianno,
Corsa 1993 eu não esperava, muito bom saber que o estão conservando dessa maneira.
Fiquei sabendo do evento também, uma pena que todos clubes convidados eram apenas os reconhecidos pela GM![]()
Lepo sempre em forma, meus parabéns.
Abraços
Fabio, desde que vi queria conhecer o nº1 de perto. Tem poucos detalhes a serem refeitos, mas é um Corsa raro de ver.fabio_pvai escreveu:Adriano,
Mto bonito essa relíquia 1993, mto legal vc trazer isso aqui pra o conhecimento da galera.
Por curiosidade.....qual são os clubes reconhecidos pela GM no Brasil?
O lepo merecia uma vaguinha la dentro.....rs.
Abraços
Clubes reconhecidos pela GM estão aqui no site: http://www.chevrolet.com.br/universo-ch ... clube.html Um para cada modelo, exceto o Opala que possui dois clubes.
O Lepo esteve lá algumas vezes, mas tendo que avisar com antecedência para organização. Fui em um no Parque da Juventude, antigo presídio do carandiru, e fui convidado pra um no sambódromo que não fui por conta do congestionamento colossal de São Paulo em dia de semana.
Abraços aos senhores.