MP3!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.

Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum

Responder
albertobz
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
MP3!!

Mensagem por albertobz »

Caros,
Comprei ano passado um MP3 Player JVC KD-G309UR pro meu Corsa e acontece que a algum tempo ele tem pulado muito quando utilizo CD. Sei que o modelo que adquiri não é o top em som automotivo, mas na época foi o que consegui adquirir.
Pois bem, a maré melhorou e pretendo comprar um novo rádio pra caranga mas estou em dúvida em qual irei investir a grana. Desde já informo que busco um aparelho que reproduza MP3, WMA, e outros formatos, leia CD-R e CDRW, e possua uma ótima resistencia anti choque......e o principal com custo benefício bem acessível.
FRECHA_pick-up
:: Sport ::

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Pionner
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
diegobrino
:: Millennium ::

Mensagem por diegobrino »

albertobz escreveu:Caros,
Comprei ano passado um MP3 Player JVC KD-G309UR pro meu Corsa e acontece que a algum tempo ele tem pulado muito quando utilizo CD. Sei que o modelo que adquiri não é o top em som automotivo, mas na época foi o que consegui adquirir.
Pois bem, a maré melhorou e pretendo comprar um novo rádio pra caranga mas estou em dúvida em qual irei investir a grana. Desde já informo que busco um aparelho que reproduza MP3, WMA, e outros formatos, leia CD-R e CDRW, e possua uma ótima resistencia anti choque......e o principal com custo benefício bem acessível.

cara, pionner é bom mesmo e tem um bom custo beneficio, mas acho que, me corrigam c eu tiver falando besteira, qualidade mesmo é alpine, faz td isso ai q vc quer, mas é mais salgado
Léo Loula
:: Rodeio ::

Mensagem por Léo Loula »

Eu já tive um JVC (SH55) que era o Bicho! Se vc capotasse ele ainda continuava tocando.. kkk Fora o visual que era bem louco, já tive pioneer, sony, mas sei lá, meu camarada tem um dvd boss no gol dele e tbm não pula!! Mas eu recomendaria um Pioneer ou um JVC...
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

Pioneer tocando musicas MP3 e WMA não pula mesmo não, vc capota o carro e o cd ta la firme e forte, agora qualquer aparelho depois de um tempo pula com cd normal...
Ariete

Mensagem por Ariete »

diegobrino escreveu:me corrigam c eu tiver falando besteira, qualidade mesmo é alpine, faz td isso ai q vc quer, mas é mais salgado
Alpine tem aparelhos bons, mas um com MP3 começa na faixa dos mil reais, enquanto que um Pioneer vc encontra por 500, 600 reais. Aí fica complicado pra quem não quer gastar muito.
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”