Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
BLZ KRA? Muito show esse porta treco de teto... é plug and play? ou tem q faze alguma adaptação? quanto pago nele? Axei muito legal o visual... vlw abraços
[quote="corsasc"]BLZ KRA? Muito show esse porta treco de teto... é plug and play? ou tem q faze alguma adaptação? quanto pago nele? Axei muito legal o visual... vlw abraços[/quote]
A parte da lâmpada é tranquilo, serve certinho, e ainda vc elimina o aro de metal que tem no corsa pra prender a lente da lâmpada. O corsa tem atrás da lampada o local certinho pra colocar parafuco que segura o porta treco. Agora eu tive que mandar ver com estilete no forro pra poder encaixar ele todo, mas é coisa simples é só ir cortando de acordo com o formato do porta trecos. Ele vem com uma presilhas que da pra utilizar, achei q ficou massa, e minha idéia é deixar o sedan o mais completo possível, ainda vou arrumar os quebra-sol do vectra tb.
Tenho mais fotos, quem quiser é só mandar o e-mail que envio.