[FINALIZADO] Vendo - Módulo de Injeção Suplementar ID Hardwa
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vendo - Módulo de Injeção Suplementar ID Hardware
Módulo de Injeção Suplementar ID Hardware Turbo Injetado.
Características:
Gerenciador Turbo Injetado
Aplicação:
- Para Motores injetados e aspirados originais com
Turbo adaptado.
Funções:
- Retardo do ponto de ignição.
- Congelar o sinal do MAP ou Mássico.
- Controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores
monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.
- Converter o motor para álcool com os injetores originais.
- Aumentar o limite de rotação do motor.
Características e Funções Genéricas
- Acabamento em alumínio.
- Micro controlado .
- Placa em fibra de vidro dupla face metalizada
- Transdutor de pressão incorporado ao gerenciador.
- Retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.
- Retardo de ponto para Turbo até 21° para motor 4 cil.
- Retardo de ponto para Turbo com Nitro ou Turbo com Booster:
- Até 14° de retardo para o Turbo e mais 7° de retardo para o Nitro ou Booster.
- Ajuste de combustível para conversão a álcool.
- Aumento do combustível suplementar proporcional a pressão do turbo.
- Três regulagens no combustível suplementar para melhor acerto da mistura.
- Aumento do limite de giro.
- Chicote com conector Jumper para retornar ao modo original.
- Dimensões, 76mm x 145mm x 38mm
Preço: R$ 300,00
Tenho também bico refurado Bosh Rosa: R$ 50,00.
Faço R$ 320,00 os dois.
Maiores informações: www.hardwarecar.com.br
[]s
Fernando.
Características:
Gerenciador Turbo Injetado
Aplicação:
- Para Motores injetados e aspirados originais com
Turbo adaptado.
Funções:
- Retardo do ponto de ignição.
- Congelar o sinal do MAP ou Mássico.
- Controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores
monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.
- Converter o motor para álcool com os injetores originais.
- Aumentar o limite de rotação do motor.
Características e Funções Genéricas
- Acabamento em alumínio.
- Micro controlado .
- Placa em fibra de vidro dupla face metalizada
- Transdutor de pressão incorporado ao gerenciador.
- Retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.
- Retardo de ponto para Turbo até 21° para motor 4 cil.
- Retardo de ponto para Turbo com Nitro ou Turbo com Booster:
- Até 14° de retardo para o Turbo e mais 7° de retardo para o Nitro ou Booster.
- Ajuste de combustível para conversão a álcool.
- Aumento do combustível suplementar proporcional a pressão do turbo.
- Três regulagens no combustível suplementar para melhor acerto da mistura.
- Aumento do limite de giro.
- Chicote com conector Jumper para retornar ao modo original.
- Dimensões, 76mm x 145mm x 38mm
Preço: R$ 300,00
Tenho também bico refurado Bosh Rosa: R$ 50,00.
Faço R$ 320,00 os dois.
Maiores informações: www.hardwarecar.com.br
[]s
Fernando.
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Bom Dalton,
Eu não sei direito qual é a configuração do seu carro, então vou fazer algumas considerações gerais.
Você pode fazer a conversação para alcool com os bicos originais somente aumentando o tempo de pulsação. Isso gera um mapa mais próximo da injeçào original do seu carro do que o uso de bicos abertos com dosador.
Você pode usar bicos de maiores vazão somente para a fase com pressão, garantindo uma melhor economia de combustivel e uma resposta mais regular.
Se seu carro usa sinal de MAP eventualmente você pode receber aviso de erro na injeção por conta da pressão positiva no coletor. O gerenciador tem clamper intergrado para congelar o sinal de MAP.
Só o clamper HIS custa quase o valor que estou pedindo no módulo.
[]s
Fernando.
Eu não sei direito qual é a configuração do seu carro, então vou fazer algumas considerações gerais.
Você pode fazer a conversação para alcool com os bicos originais somente aumentando o tempo de pulsação. Isso gera um mapa mais próximo da injeçào original do seu carro do que o uso de bicos abertos com dosador.
Você pode usar bicos de maiores vazão somente para a fase com pressão, garantindo uma melhor economia de combustivel e uma resposta mais regular.
Se seu carro usa sinal de MAP eventualmente você pode receber aviso de erro na injeção por conta da pressão positiva no coletor. O gerenciador tem clamper intergrado para congelar o sinal de MAP.
Só o clamper HIS custa quase o valor que estou pedindo no módulo.
[]s
Fernando.
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Olá,
O meu modelo é mais antigo e não tem o computador de bordo.
A configuração é analógica através de trimpots no próprio gerenciador.
Não tenho MSN mas pode me mandar email que eu procuro responder rapidamente.
fernando-cesar-miranda@uol.com.br.
[]s
Fernando.
O meu modelo é mais antigo e não tem o computador de bordo.
A configuração é analógica através de trimpots no próprio gerenciador.
Não tenho MSN mas pode me mandar email que eu procuro responder rapidamente.
fernando-cesar-miranda@uol.com.br.
[]s
Fernando.
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Olá amigo
Tenho um corsa wind 99 MPFI q está rodando com motor 1.8 flex (no alcool).
Retrabalhei os bicos com 10% a mais de vazão do q o bico iriginal do corsa 1.8.
Retrabalhei o corpo de borboleta . O restante da injeção continua original 1.0 MPFI.
Esta faltando um módulo como o seu ou remapear o meu.
Qual das alternativas vc sugere?
Onde vc sugere q ue instale ou remapeie o módulo?
Quanto custaria o serviço d instalação e acerto?
Abraço!!!!!!
Tenho um corsa wind 99 MPFI q está rodando com motor 1.8 flex (no alcool).
Retrabalhei os bicos com 10% a mais de vazão do q o bico iriginal do corsa 1.8.
Retrabalhei o corpo de borboleta . O restante da injeção continua original 1.0 MPFI.
Esta faltando um módulo como o seu ou remapear o meu.
Qual das alternativas vc sugere?
Onde vc sugere q ue instale ou remapeie o módulo?
Quanto custaria o serviço d instalação e acerto?
Abraço!!!!!!
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- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:03:08 PM
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Olá amigo,
Esta historia de suplementar, hpi e remapeamento é polemica. Tem defensores de todas as tribos.
Acho que se o acerto do chip for bem feito funciona. Somente é preciso que a injeção dos corsas é hibrida e não é efetuada a troca de chip e sim o remapeamento no chip original, assim se você desejar voltar o carro as caracteristicas tera que fazer uma nova programação.
Com relação a suplementar, se você não quiser mais pode tirar a hora que quiser.
Com relação ao custo de instalação da injeção suplementar depende muito do lugar.
Acho que com R$ 100,00 ou R$ 150,00 você consegue fazer legal.
[]s
Fernando.
Esta historia de suplementar, hpi e remapeamento é polemica. Tem defensores de todas as tribos.
Acho que se o acerto do chip for bem feito funciona. Somente é preciso que a injeção dos corsas é hibrida e não é efetuada a troca de chip e sim o remapeamento no chip original, assim se você desejar voltar o carro as caracteristicas tera que fazer uma nova programação.
Com relação a suplementar, se você não quiser mais pode tirar a hora que quiser.
Com relação ao custo de instalação da injeção suplementar depende muito do lugar.
Acho que com R$ 100,00 ou R$ 150,00 você consegue fazer legal.
[]s
Fernando.