Depois de 60 anos guardando dinheiro pra botar um sonzinho no corsinha, no mes passado eu coloquei ele. Ficou show de bola, tocando muito, porem, alegria de pobre dura pouco. Seguinte, vou começar a historia do começo:
No dia em que fui mandar instalar meu som(em uma loja super especializada q eu confio) quando eu fui pegar ele, notei q a correia dentada começou a gritar muito ficando um tempinho fazendo barulho e depois parou. O som ficou perfeito e por isso imaginei que como o cara ficou fazendo as regulagens no som, a bateira deu uma baixada e o alternador ficou meio sobrecarregado. Tudo bem, o carro e o som continuaram infinitamente bem(porem, toda vez q eu ligo o carro a correia canta um pouco, dps pára). Dessa semana pra cá, eu sai a noite dps de escutar bastante o som com o carro e quando eu colocava meu aparelho um pouco alto, o modulo ativava o modo protect e eu tinha q desligar o aparelho e ligar denovo. Isso persistiu até hj. Fiquei um pouco com o som desligado enquanto eu andava(pq eu tava disconfiado q como a bateria tava meio malz descarregada, alis ela é nova, e por isso o modulo tava desativando) e ficou bom por uns 5 minutos. Agora , toda vez q eu boto a musica alto quando nao ativa o protect, a correia canta um pouco.
Segue especificações do som:
Aparelho LG LAC-6660
Modulo B-Buster 1600w(400wrms) <- chingue lingue
2 Sub de 10'' 800w cada(175wrms cada)
2 6*9 roadstar 100wrms
2 6*9 bravox 65 rms
Onde o sub esta ligado no modulo no mono, e os 6*9 na voz.
POr favor, me deem alguam ideia sobre isso, antes de tudo obrigado por chegarem até aqui