(NOVO AQUI) FUNCIONAMENTO
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(NOVO AQUI) FUNCIONAMENTO
BOM GALERA.. TO CHEGANDO AGORA.. E É MEU PRIMEIRO CORSA.. QUERIA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS COM VCS... TENHO UM SEDAN 2002 MPFI 1.0 .. GOSTARIA DE SABER.. SE A ACELERAÇÃO DELE SEGURA UM POUCO... QUANDO FAÇO A TROCA DE MARCHAS.. ELE SEGURA A ACELERAÇÃO UM POUCO ISSO É NORMAL??????
AGRADEÇO MUITO.. PQ AINDA NÃO FIZ REVISÃO NELE.. E GOSTARIA E AGRADEÇO MUITO A QUEM, PUDER ME AJUDAR
VLW GALERA!!!
UM ABRAÇO!!!!
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Elias Luiz
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o meu 1.0 MPFI 98 tem o mesmo "defeito"..
voce estica a marcha, tira o pé totalmente do acelerador, na mesma ação aciona a embreagem e ainda escuta o motor roncando próximo dos 2~3 mil rpm..
até quando se está parado.. voce acelera e segura por uns 1,5 ou 2 segundos.. tira o pé e o motor continua nos 2 ou 3 mil rpm.. ae só depois de uns 3 segundos que o motor volta a marcha lenta
é meio esquisito isso, mas eu já me acostumei..
voce estica a marcha, tira o pé totalmente do acelerador, na mesma ação aciona a embreagem e ainda escuta o motor roncando próximo dos 2~3 mil rpm..
até quando se está parado.. voce acelera e segura por uns 1,5 ou 2 segundos.. tira o pé e o motor continua nos 2 ou 3 mil rpm.. ae só depois de uns 3 segundos que o motor volta a marcha lenta
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se for isso, ralmente meu corsa era assimFernando Skol escreveu:o meu 1.0 MPFI 98 tem o mesmo "defeito"..
voce estica a marcha, tira o pé totalmente do acelerador, na mesma ação aciona a embreagem e ainda escuta o motor roncando próximo dos 2~3 mil rpm..
até quando se está parado.. voce acelera e segura por uns 1,5 ou 2 segundos.. tira o pé e o motor continua nos 2 ou 3 mil rpm.. ae só depois de uns 3 segundos que o motor volta a marcha lenta
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Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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se for isso, ralmente meu corsa era assimFernando Skol escreveu:o meu 1.0 MPFI 98 tem o mesmo "defeito"..
voce estica a marcha, tira o pé totalmente do acelerador, na mesma ação aciona a embreagem e ainda escuta o motor roncando próximo dos 2~3 mil rpm..
até quando se está parado.. voce acelera e segura por uns 1,5 ou 2 segundos.. tira o pé e o motor continua nos 2 ou 3 mil rpm.. ae só depois de uns 3 segundos que o motor volta a marcha lenta
é meio esquisito isso, mas eu já me acostumei..
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[quote="SemControle"]foi algo q percebi qnd sai do corsa, e até achei q fosse isso q fazia o corsa beber...[/quote]
eu tbm to achando isso até pensei q poderia ser regulagem de motor na PARTE DE INJEÇÃO ELETRONICA!!
MAS PARECE SER NORMAL ENTÃO..
VOU POSTAR FOTOS DELE.. ASSIM Q DER OK!!
VLW GALERA
eu tbm to achando isso até pensei q poderia ser regulagem de motor na PARTE DE INJEÇÃO ELETRONICA!!
MAS PARECE SER NORMAL ENTÃO..
VOU POSTAR FOTOS DELE.. ASSIM Q DER OK!!
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Elias Luiz
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No modelo 2002 tem acelerador eletrônico? só confirma pra mim...
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado!
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado!
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