Antes que alguém me questione, estou vendendo pq tenho uma distribuidora de água e não tem mais como eu ficar sem uma pick-up para fazer algumas entregas e não tenho coragem de colocar o GSI pra fazer esse trabalho.
O carro está impecável, não tem nada a ser feito, esta todo revisado e funciona tudo, Ar condicionado, Direção Hidraulica, Freios ABS, Retrovisores elétricos, Vidros elétricos, todas as luzes acendem, não tem uma lâmpada se quer no carro queimada, em fim, esta totalmente funcional o carro e totalmente revisado de cima em baixo no carro.
O motor esta zero com aproximadamente 3.500km rodados, fiz o motor completo a 4 meses + ou - na retífica mais conceituada aqui da minha cidade e não economizei um centavo nas peças, esta na garantia ainda por mais 6 meses o motor completo.
Então vamos ao que eu fiz no carro nos últimos 6 meses comprovados em nota fiscal e por fotos logo abaixo!
Motor feito comppleto de cima em baixo, onde foram trocados os pistões, as brozinas de biela e mancais, retífica no virabrequim, no bloco, no cabeçote trocado os retentores e tuchos! Tudo marca top de linha como podem ver nas fotos abaixo e comprovados por nota fiscal.
Para aproveitar a mão de obra da retífica, troquei o kit de embreagem completo onde foi colocado tudo da marca da linha de montagem da GM, marca LUK.
Tb para aproveitar a mão de obra troquei o conjunto interio da correia dentada, sendo correia da marca GATES, roletes da marca INA e tensor da marca SKF, quem conhece e entende sabe que são marcas top de linha!
Fiz a suspensão completa com tudo zero, trocando as molas originais ja bem cansadas por molas esportivas CangooRun e amortecedores à Gás da MONRE Gás Premium Gold, conjunto perfeito e que dispensa comentários quanto à qualidade das marcas! O carro ficou confortável e bem estável, digno de um esportivo! A suspensão esta perfeita e nova e ainda na garantia tanto as molas quanto os amotecedores e tenho nota fiscal de tudo e logo abaixo verão fotos do conjunto!
Fiz os freios completo, dianteiro e traseiro, trocando disco e pastilha no dianteiro e no traseiro troquei os retentores + as lonas , os cilindros e tambores e o fluído dos freios tb foi trocado, em fim, os freios estão novos tb e na garantia tb e com fotos abaixo tb.
Fiz revisão no ar condicionado onde foram trocados os rolamentos creio que do compressor e colocado carga no gás, esta gelando bem!
Como todo ano faço e logo depois da retífica foi feito tb a limpeza no sistema de arrefecimento e colocado aditivo na água. O carro anda sempre na temperatura ideal entre 90º e 92º C e quando ando com o transito congestionado as vezes chega a 95ºC, acima disso nunca passa, e nunca tive problemas com essa parte de refrigeração pq cuido muito bem disso nas revisões anuais.
Antes de fazer a retífica fiquei 1 ano sem dar a revisão preventiva pra juntar grana pra fazer motor pq estava fumando em alta rotação, não precisava fazer era só continuar completando o oleo e andar normal mas me encomodava o carro fuma em alta rotação então juntei a grana e fiz o motor todo e ja aproveitei e fiz suspensão e freios.
Não sou de dar pau com o carro, sou muito zeloso e ve-se isso pelas fotos do carro!
Não tenho pressa pra vender o carro pq não esta me encomodando em nada e nem vai encomodar por pelo menos uns dois anos, somente fazendo manutenção preventiva pra não encomodar em nada e tb pq por enquanto estou usando uma saveiro ano 86 emprestada de um tio meu para trabalhar daí não tenho pressa na venda do GSI, assim que achar alguem que pague o valor pedido eu entregarei o carro com dor no coração pois o carro ta mto gostoso de dirigir, muito macio e confortável e andando muuuito tb e econômico, média de 9,5 a 10,5 dependendo do jeito que andar.
Ahh, os pneus estão meia vida ou um pouco mais de meia vida e são PIRELLI P6000 todos os 4.
Sou o 4º dono do carro e os outros 3 donos anteriores eram mulheres e posso comprovar tudo isso por documentos e pesquisa na internet. O carro foi tirado 0km em Curitiba-PR e de lá só saiu quando fui busca-lo.
A documentação esta toda em dia e em meu nome, livre para financiamento caso o futuro comprador queira financiar.
Peguei o carro com 87.000 km e hoje está com pouco mais de 105.000 km, rodo muito pouco com o carro, média de 15 km ao dia, de casa ao trabalho, do trabalho à faculdade e à minha casa novamente. Até 1 anos atras rodava com ele praticamente só nos finais de semana pq morava ao lado do meu trabalho e não fazia faculdade, então não tirava ele da garagem, praticamente só nos finais de semana, por isso a pouca km rodada depois que comprei.
Bem pessoal, em fim, o carro esta muito novo, tem procedencia e não absolutamente a ser feito no carro! Única coisa que precisa ser trocado são so tapetes que já estão feinhos! hehehehehe
Se eu esqueci alguma coisa depois eu acrecento!
Qualquer dúvida estou à disposição e este é o último preço, não posso fazer por menos ok!
Abraço a todos!
Agora vamos as fotos!



























[/b]AGORA AS FOTOS DAS PEÇAS TROCADAS E DA RETÍFICA
Cabeçote na retífica

Válvulas em estado de 0km ainda, faltando equalizar ainda. E detalhe que o cabeçote permaneceu original sem dar passe nenhum! Coisa mais linda!!!

Bloco ja feito o brunimento nos cilindros faltando fazer a limpeza nos dutos e pintura!

Lindo d+!



Virabrequim na máquina de retífica, ou torneadora, sei lá o nome daquilo! hehehehehe

Pistões novos originais GM


Bronzinas de biela e mancal marca Metal Leve, top de linha!




Selos novos do motor

Bulbo de óleo, não sei de onde mas foi trocado!

Bomba de óleo nova marca SHADEK, top de linha!

Bomba d´agua nova!


Jogo de velas novos!

Correia dentada GATES, ótima marca! Top!!


Roletes e tensor da correia dentada. Roletes marca INA e tensor marca SKF, dispensa comentários tb, marca bem recomendada! Top! Faltou foto de outro rolete se não me engano que foi comprado depois pq foi mais difícil encontrar.


Cano d´agua que vai no bloco do motor! Novo!!

Tuchos hidraulicos marca INA, da linha de montagem da GM! Top!!


Jogo de juntas completo SABÓ! Nem precisa falar nada! Top!


Embreagem nova marca original da linha de montagem GM, marca LUK



Filtro de ar novo

Filtro de óleo novo e trocado em toda troca de oleo a cada 4.000km ou seis meses, geralmente em 6 meses pq não rodo nunca 4.000km em 6 meses. Então troco por tempo mesmo.

Caixa com todas as peças pronto pra levar pra retífica!!

Disco de freios novos!



Pastilhas de freios novas!

Molas Gangoorun novas!


Amortecedores à gás da MONROE Gás Premium Gold! Os melhores do mercado.






Bem pessoal, acho que é isso!
Tem muita foto aí e mostra tudo oque fiz e troquei no meu GSI!
Se esqueci de alguma coisa depois coloco aqui ok!
Abraço a todos!
Valor: 16.000
Telefone de Contato: 34 - 3216-3737 OU 34 9130-5767