Como não consegui informações suficientes para a instalação das lanternas, resolvi fazer tudo por conta, e tive que fazer algumas "pequenas adaptações para obter sucesso na instalação.
Segue abaixo um pequeno passo a passo do trabalho que eu realizei para instalar as lanternas.
1. Carro já sem o parachoque traseiro (bem simples de retirar. São 3 porcas plásticas 10mm na capa do paralamas traseiro, 4 parafusos torx T 30 logo abaixo da tampa do porta malas e 2 buchas de pressão na parte de baixo do parachoque)

2. Retirei os "olhos de gato" dos parachoques, e me deparei com a primeira dificuldade. Meu carro não estava preparado para a instalação das lanternas (o suporte para elas não fazia parte do parachoque). Deixei para pensar como fixar elas depois que recortar o parachoque.

Vejam na foto abaixo, o detalhe das "orelhas" onde o suporte original é fixado

3. Cortei o parachoque utilizando uma furadeira com broca 1/8, pois não tinha outra ferramenta mais adequada.

O acabamento eu fiz utilizando um estilete e uma lima fina, mas esqueci de tirar foto de como ficou... mas dá pra ver nas fotos do resultado final... rs
4. Decidi utilizar as "orelhas" de plástico para fixar as lanternas. Furei elas e fixei a lanterna utilizando cintas plásticas. Ficou bem firme, levando em consideração a adaptção que eu fiz... hehehe..

5. Passei um par de fios para o interior do carro, pelo mesmo lugar que os fios de iluminação da placa passam. Também esqueci de tirar uma foto....

6. Retirei o a chave de farol original utilizando uma chave de fenda fina. Existem 2 travas metálicas dos lados do botão.

Detalhe das travas do botão:

7. Para minha surpresa, quando fui testar o botão para localizar qual fio mandava o sinal, vi que havia um terminal encaixado (acredito que quando foram instalar os farois de milha, erraram o conector... heheh).
Na foto abaixo, é o terminal que eu emendei um fio amarelo. Este fio envia um sinal negativo (terra) quando o botão é acionado.

Já aproveitei e puxei um fio adicional, ligado no fio cinza e preto (que manda +12V quando eu aciono a lanterna do carro), que utilizarei para acionar o relé das lanternas de neblina.
8. Montei um relé simples, de 4 pinos para ser acionado pelo botão somente quando o carro está com a lanterna acesa (pois o botão envia sinal com o carro desligado também).

A sequência de ligação no relé foi a seguinte:
Pino 85 - Fio amarelo ligado no botão que envia terra quando é acionado.
Pino 86 - Fio que eu puxei do sinal de lanterna +12V quando é acionado.
Pino 30 - Sinal +12V contínuo com um porta fusíveis de 10A para garantir a segurança.
Pino 87 - Fio que vai enviar o sinal +12V para acionar as lanternas.
9. Tudo montadinho, esperando para o teste final.

10. Parachoque no lugar, teste final OK!

O acabamento não ficou 100%, mas pra mim foi mais do que suficiente! Estou muito feliz com o resultado, e economizei uma boa grana se fosse instalar na concessionária (só o parachoque original com o suporte custa mais de R$ 400,00)...
Bem, é isso! Espero que tenha tirado a dúvida de muitos colegas. Se precisarem de algo, estou à disposição!
Abraços a todos!