estou com um projeto para ano que vem(estou juntando uma grana) para trocar meu motor 1.0 8v de 60cv por um 1.8 8v do corsa/montana 2005 flex.
bom o que andei vendo foi que preciso trocar
Motor
cambio
suspensão e freios
colocar barras anti torção
bomba de combustível
estou com intenção de colocar uma fueltech ao invés de trocar o modulo de injeção.
e aproveitando o embalo que ja vai estar tudo aberto, ja colocar um A/C e DH no meu corsinha.
eu tinha intenção em comprar um chevette 74/75 e fazer dele meu carro pros fins de semanas para tirar onda. e andei pensando e resolvi ficar com meu corsinha e transformar ele no carro de fim de semana para tirar ondas.
e agora vem as duvidas. minhas intenções em troca de motor, cambio, susp e freios,colocar barras, bomba de combust, e fueltech no lugar de um modulo de injeção, colocar a/c e dh - seria um bom projeto a levar pra frente?
qual o valor que eu iria gastar (mais ou menos) com esse projeto?
meu carro é segurado pelo banco do brasil, eu teria problemas em continuar com o seguro?
pra regularizar a documentação seria possível ou teria que andar com todas as notas do motor e peças junto com o documento?
bom galera é isso ai, se tiver alguém que ja fez algum projeto como esse e puder da uma luz no meu, vai ser bom ouvir as sugestões.
se quizerem add no msn zardo_34@hotmail.com
Valeu galera..